janeiro

26

2012

Meninas, o Facebook é realmente cheio de bobagens e inutilidades, mas essa especificamente,  eu  não resisti em repartir com as românticas de plantão como eu!!!!

Romântica assumida, eu sempre irei acreditar no amor verdadeiro, cúmplice, e que eu adoro achar que existe…hehehehehe

Achei lindo demais essa explicação gente….pelo menos comigo deu certinho, vejam só que máximooo :


´´Uma lenda chinesa conseguiu explicar de uma maneira bonita e muito convincente:

Os polegares representam os pais. Os indicadores representam teus irmãos e amigos. O dedo médio representa a você mesmo. O dedo anelar (quarto dedo) representa o seu cônjuge. O dedo mindinho representa seus filhos.

Agora junte suas mãos palma com palma, depois, une os dedos médios de forma que fiquem apontando a você mesmo, como na imagem acima.
Tente separar de forma paralela seus polegares (representam seus pais), você vai notar que eles se separam porque seus pais não estão destinados a viver com você até o dia da sua morte, una os dedos novamente.

Tente separar igualmente os dedos indicadores (representam seus irmãos e amigos), você vai notar que também se separam porque eles se vão, e tem destinos diferentes como se casar e ter filhos.

Tente agora separar da mesma forma os dedos mindinhos (representam seus filhos), estes também se abrem porque seus filhos crescem e quando já não precisam mais de nós se vão, una os dedos novamente.

Finalmente, tente separar seus dedos anelares (o quarto dedo que representa seu cônjuge) e você vai se surpreender ao ver que simplesmente não consegue separá-los!!! Isto se deve ao fato de que um casal está destinado a estar unido até o último dia da sua vida, e é por isso que o anel se usa neste dedo.´´

Na realidade, não acho que o casal está destinado a estar unido até o último dia de sua vida, mas acredito que quando se está junto com alguém, um tem que pensar no outro sempre, tem que haver esse laço inseparavél pra haver um amor bakana entre duas pessoas, é isso que eu achei lindooo!

A-do-ro essas coisas românticas, e vocês, gostaram? Deu certo pra todo mundo?

Pras gatahs que estão desacreditadas no amor, volte a acreditar djá, porque nessa vida sempre temos a chance de recomeçar e voltar a amar novamente. Sempre vale dar uma nova chance pro amor viu? Bjokas, Bela

Imagens: Reprodução

Related Posts with Thumbnails
Sobre o autor: admin
Moi! Elis, idealizadora, fundadora e editora do Bleu Cerise, shopaholic em rehab, louca por designer goodies, make up e perfumes!

5 Comentários para “Você sabe por que a aliança é usada no quarto dedo?”

  1. roseli aquino disse:

    Gostei do post novidade para mim,são coisas pra gente parar e pensar mesmo,pois a maneira que os dedos se unem, diz algo verdadeiro.O amor sempre tem lugar no coração das pessoas que tem atitudes de respeito e dignidade para com sua companhia.

    • Izabela disse:

      Pois é, falou tudo Roseli, pra existir amor, tem que haver união entre o casal, caso contrário, nada feito. Que bom que gostou do post!!! bjokas!!!

  2. Suelem Lima disse:

    Adorei o o post Izabela!
    beijos
    http://imagethislook.blogspot.com/