dezembro

6

2011

Um cabelo bonito e bem cuidado todo mundo quer e faz aquela vista, afinal, os cabelos são o molde do nosso rosto. Se o cabelo não tá bom, nada fica muito bom certo garotas?

As mulheres, principalmente as brasileiras, são superrrr preocupadas com este quesito, e fazemos de tudo para manter as madeixas sempre hidratadas, brilhantes e sedosas !!!

Não sei quanto a vocês, mas eu já disse e repito que gosto de ser prática, nada de ficar horas e horas perdendo meu tempo cuidando de pele, cabelo, corpo, etc…. ainda mais com o pouco tempo que resta para as mulheres maravilhas do século 21, tem que ser boa mãe, boa profissional, boa namorada, boa em tudoooooo, aff….haja tempo neh? Nem se o dia tivesse 48hs à gente dava conta de tudo, apesar de que nós sempre conseguimos fazer um milhão de tarefas ao mesmo tempo right?

Bem, é pra essas wonder womans que eu quero apresentar esta dica de produteenho salvador da pátria.

Trata-se do Aussie 3 Minute Miracle Deep Conditioner, é um produto de uma marca australiana bem conhecida lah fora e que, além de prático, é barato, e faz um efeito….salvador, literalmente !!! Ele é composto de Aloe Vera, Òleo de Jojoba e Algas Marinhas.

O creme é um condicionador superrrr potente que hidrata as madeixas em apenas 3 minutos, yeahp, só isso e seu cabelo já tah diferente lindonas!!!

Basta passar durante o banho mesmo, utilize seu shampoo tradicional e no lugar do condicionador utilize o Aussie e aguarde 3 minutos, depois é só enxaguar normalmente e tcharãmmm, seu cabelo vira outro !!!

Mas atenção gatahs, muito cuidado com a quantidade ou seu cabelo vai ficar superr pesado viu? Como meu cabelo é mais ressacado nas pontas, eu passo somente da metade pra baixo, e mesmo assim, coloco a quantidade do tamanho de meia moeda de 1 real sabe? Pouquinho mesmo.

E quer mais vantagens? Além daquela hidratação de última hora mega rapidinha, o produto rende bastante viu?

No exterior, pra variar neh…, o produto é muito baratinho, não chega a US$10 dólares, aqui no Brasil, você encontra em sites que vendem produtos importados e ele não costuma sair por menos de R$40,00. Mas mesmo assim eu garanto que vale muito a pena!!!

Eu mesma utilizo o Aussie somente uma vez na semana, não gosto de passar sempre, porque acho que o cabelo acaba se acostumando demais com o produto e não surte aqueleeeee efeito.

Olha, posso garantir viu? O cabelo fica brilhante, sedoso e desembaraça mega fácil após a aplicação. Pra potencializar o efeito é sempre bom jogar um secador nas madeixas após a lavagem. E o cheirinho? Hummm, cheiro de cabelo de rycah, muito bom !!!

Ideal pra salvar as lindas naquela sexta que você tem um super encontrou ou aquela festoka e tá morta de cansada, bem como não teve 1 minuto sequer do seu dia pra pensar em salão de beleza.

Além do mais, como o preço não é dakelessss, dá pra poupar aquele famoso óleo que é caríssimo..hehehehehe

Vale lembrar que eles têm uma linha completa de tratamento, mas que eu, infelizmente, ainda não experimentei os outros produtos, apesar de que, assim que tiver oportunidade, quero comprar a linha inteiraaaa!

E vocês gatahs, já ouviram ou já experimentaram este produto? O que vocês acharam? Comments pra gente ouvir diversas opiniões pleaseeee….

Bjokas, Bela

 

 

 

Imagens: Reprodução

Related Posts with Thumbnails
Sobre o autor: admin
Moi! Elis, idealizadora, fundadora e editora do Bleu Cerise, shopaholic em rehab, louca por designer goodies, make up e perfumes!

24 Comentários para “Salvar as madeixas em 3 minutos é possível?”

  1. Josiane disse:

    Oi!

    Costumo usar os produtos da Pantene e são muito bons. Tem um creminho para passar nas pontas dos cabelos e deixar 3 mim que é excelente! Meu cabelo fica super sedoso e brilhante!

    Apesar de não conhecer esse produto fiquei super interessada. Você tem um site para indicar ou uma loja onde posso comprar?

    Bjos

    Josi

  2. Sarah disse:

    Nossa, já uso deste produto e amoooo !!! Vale msm a pena !!

  3. Lucy Viana disse:

    Sabe que só ouvi coisa boa sobre ele!

    Olha mesmo pagando 40 contos aqui no Brasil, se ele fizer o que promete, vale muito a pena!

    Quero muito comprar!
    Beijos
    Lucy Viana´s last [type] ..SEDA Pro-Natural e Concurso Cultural Facebook

  4. cris disse:

    Adorei bela,quero um urgente.rsrsrs…

    bjos…

  5. Amanda disse:

    Testado e aprovado!!! Adorei a dica. Obrigadaaaaa…Bjs

  6. michele disse:

    Onde que tem para comprar aqui no Brasil??

  7. Gabriela disse:

    Aiii Belaa.. c sabe que vc sempre me empolga com as coisas ne?? Eu to doida nesse creme agora…

    Mas será que posso usar ele e continuar usando o morocan oil??

    Pq assim, o morocan tem qeu usar com mega cuidado, senão o cabelo fica beemm grudadinho.. kkkk

    Bjaum

    • Izabela disse:

      Pode sim, usar os dois, eu tb faço uso deles, mas qdo uso um não passo o outro senão o efeito vai ser o contrário, o cabelo vai ficar mega pesado viu? Usa somente um em dias alternados, até pro cabelo não acostumar tah? bjokas!

  8. Aline disse:

    Olá!!!

    Sempre uso o da Pantene, mas não faz aquele efeeeito que eu sempre esperava… me interessei muito sobre este creme, e o preço está ótimo!! Além do mais estou precisando muito …
    Tem algum site que vocês me recomendam ???

    Beijooos!

  9. Ana Carol Claro disse:

    Bela, nao coonhecia esse produto, aodrei!!! vou procurar aqui comprar!!
    e voce me indica algo para clarear o cabelo em praia, dar aquele dourado bonito, porfa!!!

    Sucesso!

    • Izabela disse:

      Que bom que vc gostou.
      Olha pra praia indico qualquer produto da linha Sheer Blond, eles tem um especial só pra clarear os cabelos na praia, mas tb tem shampoo que clareia, condicionador e máscara hidrante, compra só o da praia msm pq vc já vai ficar bem satisfeita. Agora, qdo for pro exterior, vale trazer a linha toda que é mto boa viu? bjokas!

  10. Lívia Sadala disse:

    Eu já usei e adorei ! Inclusive usei o da Rafa que me emprestou! rs!
    Com certeza é muito bom…super aprovado!
    Só é bom variar com outros hidratantes, e não pode substituir pelo condicionador, porque se não nem faz efeito.
    Inclusive, ja tive essa dica de vários cabelereiros e resolvi seguir… deixo pra vcs: se vc usar um shampoo HIDRATANTE, não precisa de condicionador. e Garanto que funciona… o cabelo fica suuuper brilhante!!
    beijinhos
    Lívia Sadala´s last [type] ..Faça Você Mesmo: Mini Árvore de Natal

  11. marina disse:

    Bela, adorei!!! Estou adorando este negócio de post … sempre uma boa dica. bjs.
    Marina.

  12. Gabriela disse:

    Meninas, aonde podemos comprar no Brasil?

    Beijossss

  13. Ana Carol Claro disse:

    Izabela,

    Adorei, vou procurar,
    e a linha JOnh Frieda, o efeito e legal? nunca usei, ma suma maiga ja!
    bjs

  14. Leticia Costa disse:

    Bela, na verdade essa marca Aussie é dos Estados Unidos. Toda a linha é muito boa.
    Beijos!

    • Izabela disse:

      Ele é vendido nos Estados Unidos mas a marca tanto é australiana, que Aussie é uma gíria para falar que a pessoa é australiana, vem do dinheiro deles que eles tb costumam chamar de Aussie, pode conferir na web page da marca. Bjokas!!!

  15. Leticia Costa disse:

    Izabela,

    Bom, na embalagem do meu shampoo e condicionador está escrito que é fabricado em Cincinnati, USA. Eu dei uma pesquisada na internet e achei umas meninas que moram na Austrália falando que nunca viram essa marca lá. Parece que o nome Aussie é porque eles usam na fórmula algas marinhas do mar da Austrália.

    Bjs!

    • Izabela disse:

      Pronto Letícia, direto da página da Aussie…hehehehehe, agora tá tudo certo !!! bjokas!!!

      Twenty years ago you’d have been hard pushed to think of anything but Crocodile Dundee to come out of Australia. And maybe a few hair-raising stories about Great Whites. But now Down Under seems to be on top. Australians are sidling into top culinary positions the world over. They’re creating crafty wines and sizzling fashion. Producing film and music we all adore.

      And – great stuff to put in your hair.

      The story goes something like this.

      It’s 1979, American hair wizard Tom Redmond is visiting Oz. He’s introduced to a range of exciting formulas containing the diverse delights of Blue Gum Leaves, Australian Custard Apple, Quandong. (Read on.) Mint Balm, Wild Cherry Bark and Jojoba Seed Oil.

      Rather than shouting from the roof tops, Aussie’s climb is a word-of-mouth story. The secret is passed on from those in the know to those not yet converted. But now they are. These days the 3MM is no less than a moisturising conditioner star here in the UK!

      Although we’re the first to agree there’s more to life than hair, we still think it’s a pretty good place to start.

      The low-down is: our formulas with extracts of Australian ingredients do wonders for your hair. We’re confident you’ll love the Aussie line-up. They’ve got great personality, you see.

  16. Roberta disse:

    Meu amido achou no mercado ao lado da casa dele em NY por 6 doletas…haha…ele esqueceu o meu e como estou indo pra lá daq 20 dias vou trazer mesmooo!!!!

Pingbacks & Trackbacks

  1. [...] ja ter usado diversos produtos da marca como o famoserrimo 3 Minute Miracle que a Belinha resenhou aqui, o serum Dual Personality, o condicionador Colour Mate e o Shampoo Cleanse & Mend elegi este [...]