outubro

20

2011

Continuando meu post

Até roupas minha chefe comprou pra mim! Na verdade ela me levou nas lojas e falou: Vê o que você gosta que é seu! (calma shopaholics de plantão) não foi tão cena de filme como parece, até porque fomos em lojas mais baratcheenhas, mas o que importa aqui é a preocupação de uma pessoa que mal me conhecia, que já havia feito demais por mim e continuava fazendo sem ter a menor obrigação!!
Taí uma pessoa que sempre vou ter um carinho imenso!!! <3

Graças a internet de novo, tive a oportunidade de conhecer um cara feio e chato pra caramba que me levou pra praia de Zandvoort!!
Sim gente, existem praias lá, mas a ventania é demais, juro que quase saí voando!!! hahaha

Aqui está um videozinho que fiz no Blackberry que não me deixa mentir, perdoem a palavrinha feia que começa com C, nada lady like, eu sei! rs

Vixi! como eu tava pálida!! O.o

Não tivemos conexão alguma, o cara era quieto demais e só me olhava.. um horror!! Ele me levou pra jantar após a praia, porém o lugar tinha um cheiro estranho de lugar velho rsss e eu só pedi uma Heineken (já que eu queria ir embora, resolvi esculhambar hahahahah).

Mas também tive ótimas surpresas que começaram na internet e terminaram em lugares que eu nem imaginaria conhecer como o Het Concertgebouw, casa de espetáculos chiquérrima, e lhes informo que esse, até a presente data, foi o primeiro encontro mais surreal que já tive!!!
Ponto pro bofinho de 23 anos, pois enquanto estávamos lá apreciando a Orquestra Barroca de Vivaldi eu pensava:
– Jesus! como eu sou sortuda, pois ele era uma graça, culto, educado e bem arrumado! (;

Preciso dizer que com ele os Holandeses já cairam na minhas graças? rsss

Então ai fica minha primeira dica imperdível de Amsterdam que não está nos guias turísticos!! Não deixem de ir no Het Concertgebouw, certamente será uma experiência inesquecível e enriquecedora, mesmo se você não é muito fã de música clássica!

E pra dar uma certa cronologia no post, após isso tive um segundo encontro com o menino que foi apelidado entre meus amigos de “O cara do Concertgebouw” haha e desta vez fomos dançar Salsa (judiação do pé dele rss) mas, no dia seguinte a isso já fui num outro “first date” e de cara comecei a abobar namorar e aí sim, tive a oportunidade de conhecer algumas gemas da cidade com um local e tenho altas dicas pra vocês que ficarão prum terceiro post??? AEE!!!!

Devido aos comentários e emails tão deliciosos de vocês resolvi fazer outros posts esporádicos sobre minhas aventuras na “Terra de Van Gogh”.

Aguardem!! xxx

Related Posts with Thumbnails
Sobre o autor: Elis
Moi! Elis, idealizadora, fundadora e editora do Bleu Cerise, shopaholic em rehab, louca por designer goodies, make up e perfumes!

7 Comentários para “Wanderlust-Parte II”

  1. Rita disse:

    Menina quanta aventura!
    continue escrevendo,estou adorando saber mais sobre sua viagem!!
    beijokas

  2. Dany disse:

    Amando os posts pessoais! O cara que você fala é o do vídeo?
    Nem achei ele tão feio assim huahauhauauhua

  3. Aimée Pavanelli disse:

    Que delícia essa sua viagem !!
    Que cara feio não ?! Aliás, lá só tem gente feia né? ahahahaha Que sortuda e MEIA voce elis hahaha (que o thiago não veja esses comentários :P)

    Eu já disse que dá uma louca vontade de largar tudo e sair viajando por aí né ? aaaaaaaaaaaah quero muito ver a rterceira parte, não demore pra postar *-* ahhaha

    beijo beijoooooooooo

  4. Maria Cândida disse:

    Ai que delícia, encontros, desencontros, romance ao som de salsa, num lugar belíssimo e uma exploradora antenada para o supra sumo do local…Esses posts prometem heim amiga?! Adooooro!!! Bjsss

  5. Cacau disse:

    kkkkkkkkkkkkk Elis e seus namorados virtuais! ico feliz q vc tenha aprendido mto com td oq aconteceu…. e realmente SER é mto mais do que TER!!!

    Bjs

  6. Manu disse:

    Elis to adorando muuuuito seus posts e adorei o video rsr
    bjoca

  7. Fernanda Lins disse:

    Que delíciaaaa!
    Vou pra Leiden em abril. Você tem dicas de lugares pra fazer compras e must go?
    Beijão!

 

CommentLuv badge