dezembro

8

2010

lashdip-before-and-after“LashDip is an innovative cosmetic application that is poised to revolutionize the mascara industry. “Dipping” your lashes just once allows you to maintain gorgeous, beautifully sculpted, semi-permanent painted lashes for up to six weeks!”

Falando em cílios e publicidade falsa – há um novo produto criando buzz no mundo cílios. LashDip é um produto semi permanente que cria uma uma espécie de camada de geléia negra que cobre seus cílios.

Mas como isso?!  LashDip é ar frio curado colocado junto aos cílios por profissionais treinados e que age como um rímel, só que com resultados infinitamente superiores em termos de duração e estética. Ele também serve para proteger seus cílios naturais, contendo pigmento negro, aloe, glicerina e glicol.

Embora aparentemente um ótimo investimento, tenho que admitir que me lembra muito as infames unhas acrílicas, só que para esta último, o resultado é totalmente desastroso para as unhas. Então eu me pergunto? Como LashDip realmente funciona para os cílios naturais?

A duração é de seis semanas e o preço é de 200 doletas (na gring).

Interessada em saber mais? A Elle tem uma ótima matéria.

Promissor!!!!

Imagem: lashdip via glitterglossgarbage

Related Posts with Thumbnails
Sobre o autor: Elis
Moi! Elis, idealizadora, fundadora e editora do Bleu Cerise, shopaholic em rehab, louca por designer goodies, make up e perfumes!

7 Comentários para “O que é LashDip?”

  1. Gisa dias disse:

    Uauuuuuuu isso é de mais!

    Nossa!
    Fica tri lindo!

    Bjokas*
    :)

  2. Bia disse:

    Luxoescândalo!!
    Tomara que esse procedimento chegue ao Braza logo logo!!

    bjinhos

  3. Patty disse:

    Sempre fui meio descrente quanto a esses procedimentos de cílios, mas esse parece ser bem legal!

  4. marina disse:

    AMEI gurias !

  5. rose disse:

    escandalosamente lindos! amei quero ficar linda assim com esses cilios.

  6. Roberta disse:

    Lá vem Eu de novo com a resposta do oftalmo…rsrs…é o seguinte meninas, eu tive dengue e meus cilios, sombrancelhas e cabelos cairam desesperadamente, o mais visivel foi o cilios….e foi din din e mto choro pq achei que ia ficar careca, e pra recuperar os cilios ele me indicou o colirio generico do latisse que tbm é do lumigam, todos eles tem o componente BIMATOPROSTA, é ele quem faz o cilios crescer, engrossar e ficar mais escuro, como sou medrosa perguntei sobre efeito colateral e ele me disse que se eu o usar com com pincel e passar rente ao cilios nao há problema, portanto hoje comprei o generico que se chama BIMATOPROSTA por 95,00 (5 ml),aiiii que carooo, mas de tds é o mais em conta….bom Vc começa a ver os resultados a partir de 4 semanas e com 16 ele esta enormee….veremos!!! Volto pra postar ok. Bjin!!!!

  7. Roberta disse:

    Voltei pra relatar minha experiencia com o colirio ” Bimatoprosta ” e advinha….meus Cilios estão enormessss….como nunca foram….tudo de bomm….mas no começo meio que irritou, hoje no maximo uma leve ardência na raiz do cilios quando passo. Inclusive hoje meu marido me perguntou se eu estava de cilios postiços….disse com a cara lavada “Hoje não”…rsrsrs!!!! Ah teve uma unica vez que deixei cair no olho, e te falo com td certeza fica irritado e arde, portanto nada de deixar cair nos olhos!!! Perguntei pro meu dermato tbm e ele me disse q recomenda o latisse para esses casos como o meu, mas que é a msn coisa, só que vem com aplicadores q facilita o uso, e q tem pessoas q nao respondem ao crescimento do cilios com esses colirios. Espero ter ajudado. Bjin!!!