maio

31

2009

bainprevention

Shampoo da linha Specifique, de uso frequente para cabelos com queda e com risco de queda. Base lavante suave, agente calmante, anti-caspa, anti-bacteriano e agente regulador. Proporciona ao couro cabeludo equilibrio, deixando os cabelos brilhantes e macios.

Bem, na época em que comprei este shampoo eu estava com problemas de queda pós relaxamento, quando pesquisei e vi que a Kérastase disponibilizava um produto para esse fim especifico fiquei muito feliz e fiz a compra.
Comecei a usá-lo prontamente, e a propósito sua maneira correta de uso é a seguinte:

Aplique apenas uma vez no couro cabeludo para limpar, na segunda vez massageie o couro por 5 minutinhos, enxágue e se desejar aplique um outro shampoo de sua preferência. Mas vale lembrar que se você for aplicar outro shampoo aplique apenas no comprimento até as pontas, para não tirar o efeito do Bain Prevention do couro cabeludo. (meu cabelereiro conselheiro Kérastase que me ensinou a usá-lo dessa forma).

Pois então, ele realmente limpa muito bem o couro cabeludo e deixa os fios macios, até brilhosinhos eu diria. E mais: eu estava com uma pequena alergia/coceirinha no couro cabeludo e já na primeira aplicação dele a mesma sumiu. :)
Mas devo dizer que contra a queda, ele não faz SIMPLESMENTE NADA!

Como assim??? um shampoo da Kérastase para queda, que não controla a queda???

Sim isso é possivel, e minha queda não era excessiva, era normal -meus cabelinhos sempre se jogam um pouquinho depois de qualquer relaxamento rsrsrs- E ela não foi impedida com o uso desse produto, e olha que eu usei a embalagem de um 1 litro todinha durante 6 meses seguidos (sem interrupção) e mesmo assim não notei efeito algum!!

O couro fica extremamente saudável, livre de coceira, alergia ou descamação, mas da queda não! :(

E na embalagem não diz, mas meu cabelereiro disse que ele é regulador de ph também.
Então se vcs tiverem com problemas de alergia,descamação leve ou coceira ele é ÓTIMO, mas para queda esqueçam!!

Dou 2 estrelinhas por tudo de bom que ele proporciona e porque me livrou da minha alergia, mas paguei 32 euros nele e fazer o que ele foi desenvolvido para fazer ele não fez.

Textura: Um gel bem fluído e transparente. Cheirino bem suave, mas não sei explicar rsrs. ;)

2stars2 estrelinhas

Related Posts with Thumbnails
Sobre o autor: admin
Moi! Elis, idealizadora, fundadora e editora do Bleu Cerise, shopaholic em rehab, louca por designer goodies, make up e perfumes!

11 Comentários para “Resenha Shampoo Bain Prévention-Kérastase”

  1. Mariana disse:

    Para queda o melhor é ir ao dermatologista, até acredito que cosméticos podem ajudar se for queda por quebra mas em outro caso eu não creio.

    Mariana’s last blog post..Como guardar as bijous?

  2. Olá!!!
    Menina…estou com um super problema de queda. Nunca usei quimica no cabelo…mas é por causa de ovario policistico.
    Muito legal vc dizer que não funciona este produto. Vai entender essas empresas que dizem que funciona e não funciona…só perder os clientes.
    Um super beijo…tenha um lindo final de domingo!

  3. Oiiiii!

    É com muito orgulho que venho lhe convidar a participar da super-promoção no meu blog Cores & Fios!
    É um sorteio de produtos da Kanechom, e os prêmios são:

    - Kanechom Gel Fix
    - Contra Sol Kanechom FPS 30
    - Shampoo e Condicionador Linha Teens Explosão de Brilho
    - Loção para mãos e corpo Kanechom Premium Morango e Champagne

    Para participar é bem simples! Todas as regras estão bem explicadinhas no post da promo: http://cores-fios.blogspot.com/2009/06/1-sorteio-kanechom.html

    Quem divulgar no seu blog ainda concorre a um prêmio surpresa!

    Participe e boa sorte!

    Beijos!!!!

  4. Bruna disse:

    Raquel dos Anjos

    Fofa vc precisa e precisa agoraaaaaaaaaaaaa do tonico Activeur 7 da Kérastase,ele vai resolver seu problema,pois quando me ví com esse shampoo e ainda com o problema de queda tentei o tonico da mesma linha,o cabelo para de cair e cresce feito capim,kkkkkk,e serve para homens tbm,é para queda,calvices em geral!Se quiser saber mais poder perguntar

  5. São disse:

    ola meninas. O Bain Prevention como o nome indica é um preventivo e não um produto de ataque à queda. Apenas prepara o couro cabeludo para receber o tratamento seguinte Ampolas antichute Aminexil. Pode sempre ser usado como um shampoo de frequencia :)

  6. Bruna Mara disse:

    @São
    Tudo bem,mas ele deixou a desejar e as ampolas que vc falou tbm,usei uma caixa inteira com 10 ou 12,por duas vezes nao ví resultados,o tonico é infinitamente melhor.

  7. Mink disse:

    Ola! Meu caso é bem parecido…tenho cabelos crespos, cacheados, andei fazendo relaxamento e meu cabelinho quebrou..anda caindo =~ ta opaco, quebradiço e ralo…. posso então usar so o Activeur 7 sem necessidade do Bain Prevention?
    Adorei esse espaço!
    Abraços,

  8. Cris disse:

    Para mim es lo mejor champô…
    tengo muchos problemas con caída de pelo e con este champo mi pela va bien…

    Un Saludo

  9. Tiago disse:

    Apesar de não funcionar para aquilo que era suposto, penso que é sempre importante termos uma opinião sobre os produtos antes de os comprarmos. Isto porque por vezes os produtos de beleza decepcionam-nos. Pode ser porque não são de boa qualidade ou simplesmente não são o indicado para nós.

    Se desejarem visitar o meu blog é só clicar:TudoSobreChampô Serão bem-vindos!

  10. Cristina disse:

    oi :) não posso deixar de aconselhar o champô que uso quase há 10 anos e que me ajuda a fortalecer o cabelo; ele sempre cai como é normal, mas na época de maior queda o resultado é muito bom: marca DUCRAY champô Anaphase
    O importante é tratar bem os cabelos, e eu uso também Kerastase, bain de force, bain satin, vou usando mais ou menos alternado para não cansar o cabelo, agora o ANAPHASE é fantástico, eu diria que recupero 100 cabelos por dia hehehehee.
    Claro que pode não resultar no seu…cada um tem suas idiosincrasias ;)

  11. Bruna Mara disse:

    @Cristina
    Eu nunca ouvi falar nesse Shampoo,vende onde????
    E sim eu tbm faco o mesmo eu intercalo os Shampoos da Kérastase,Bain Satin 3,Bain Prevention só na raiz,Bain de Force(o que tem tempo que nao uso mais porque nao via efeito)e o maledeto Oil Relax que uso para acabar mesmo porque ele é terrivel.