agosto

20

2012

Depois do excelente desempenho nas Olímpiadas de Londres, Michael Phelps corre o risco de perder suas medalhas por causa da divulgação de fotos de uma campanha publicitária realizada para a Louis Vuitton, marca francesa de bolsas e sapatos.

É que o COI, Comitê Olímpico Internacional, proíbe a participação de atletas em campanhas publicitárias não relacionadas com os jogos olímpicos durante o período das competições.

A Louis Vuitton alega que as fotos foram roubadas e divulgadas sem o seu consentimento.  Se o roubo for realmente comprovado, Phelps não será punido. Caso contrário poderá até mesmo perder as medalhas conquistadas em Londres….

Espero que o COI dê um desconto, afinal a campanha ficou sensacional neahm meninas? Bjokas, Bela

Imagem: Reprodução

Related Posts with Thumbnails
Sobre o autor: admin
Moi! Elis, idealizadora, fundadora e editora do Bleu Cerise, shopaholic em rehab, louca por designer goodies, make up e perfumes!

4 Comentários para “Perder medalha por anúncio da Louis Vuitton, pode Arnaldo?”

  1. acho que tem tudo haver a campanha com as olimpiadas…o nadador na agua usando oclinho de natação!!! super sugestivo!!!! hahahahaha

  2. rose disse:

    Uma grife famosa combina bem como o estilo atléta do garotão, não tem porque ter punição, se não autorizado pela campanha.Isso é o O da fama! !

 

CommentLuv badge