agosto

17

2012

 

É fato. A maioria das mulheres reclama dos temidos furinhos no derrière e da “ondulação” nas coxas… O problema é mais complexo que os homens imaginam. E preciso praticar algumas regrinhas de comportamento, mais tratamentos… Surge um novo tratamento a laser, que penetra profundamente, alterando a estrutura, corrigindo e exterminando a maldita, desenvolvendo mais colágeno e elastina. É o Cellulaze.

A celulite não tem preconceito de raça, gênero, corpo e se apresenta em menor ou maior grau. Os dermatologistas afirmam até que um dos gatilhos da celulite é o aumento do hormônio estrógeno, mais a estrutura da pele e corpo (gordura e musculatura; metabolismo; sedentarismo) que favorece o aparecimento dos furinhos. Bem, enquanto o laser Cellulaze não chega no Brasil, vamos fazendo nossa parte:

Comer melhor. Menos álcool e mais verduras, frutas, legumes, carnes magras, castanhas e azeite extra-virgem retardam a oxidação celular, ajudando a melhorar o aspecto da celulite.

Exercícios físicos. Tonificam o corpo e a pele, melhoram o sistema circulatório e diminuem a retenção de líquidos.

Produtos cosméticos. Prontos ou manipulados, massageados nos locais críticos melhoram desde a textura da pele até diminuição das gordurinhas localizadas. Particularmente, já experimentei muitos produtos, mas estou gostando muito de um produto da ROC, do novo ANTI-CELLULITE MICRO-ACTIF, com cafeína (reduz o volume), forskolin (diminui as gordurinhas e a celulite + rebelde), ruscogenina (drenante), carnitina (melhora o metabolismo), uréia e lactato de amônio (hidratantes)… É um gel concentrado com aroma delicado e agentes lipo-redutores, que atuam diretamente sobre os depósitos de gordurinhas e nos furinhos, deixando a pele mais lisa e suave ao toque, com redução da celulite rebelde. Não vi este produto ainda no Brasil. Comprei o meu no site http://www.sweetcare.pt/roc-anti-celulitico-micro-difusao-p-CM0072RC.aspx Venho notando bons resultados.

Massageie-se. Com movimentos ascendentes e circulares, pressão moderada para ativar a circulação, do tornozelo até o abdômen, caprichando nos locais onde a celulite é mais presente. Use seu creme/gel favorito após o banho ou um óleo para melhorar o deslizamento das mãos e o tratamento. Adoro os óleos da Weleda, vendidos nos sites Cosme-De.com ou Beauty Bay, com preços mais em conta que os praticados no Brasil.

Sei que nem sempre temos vontade e paciência para seguir algumas regrinhas, mas às vezes é preciso. Assim, você terá uma pele menos inchada e furinhos menos aparentes e fará as pazes com o espelho, biquíni, short etc. Lembre-se: você vive as 4 estações do ano perante o espelho, faça isso por você hoje e amanhã.

Beijos, Adriana

Related Posts with Thumbnails
Sobre o autor: admin
Moi! Elis, idealizadora, fundadora e editora do Bleu Cerise, shopaholic em rehab, louca por designer goodies, make up e perfumes!

8 Comentários para “Celulite rebelde tem jeito?”

  1. Izabela disse:

    É realmente uma luta dificil a que travamos todos os dias em frente ao espelho contra a celulite. Acredito que a melhor receita seja aliar tratamentos ( massagens e cremes) a bons hábitos ( alimentação saudável e exercícios)! bjokas
    Izabela´s last blog post ..Celulite rebelde tem jeito?

  2. Elis disse:

    Adorei a dica do tal cellulaze Adri. Minhas celulites diminuiram bem apos as lipos, mas ainda tenho um pouco.. O refrigerante e meu maior inimigo sem duvida alguma, pois nao fico sem tomar coca cola zero um dia sequer!! :S
    Ai fica dificil ne nao?
    bjs

    • Adriana disse:

      Corajosa você querida, pois dizem que os efeitos do pós operatório são marcantes e doloridos. Haja drenagem… A Coca Cola Zero tem zero caloria, mas para compensar o adoçante, colocam mais sal (cloreto de sódio), o que significa menos calorias e mais retenção de líquido (=> + celulite). Que tal trocar por outra versão? Compare o sódio/sal das tabelas das Cokes e escolha o que for melhor para você linda. Beijos

  3. Isabela A.B.Noronha disse:

    Adoro os produtos da ROC, mas não usei nada ainda da Weleda e fiquei curiosa com este óleo, sabe onde compro ele em Brasília?
    Thanks!
    Beijinhos

  4. Adriana disse:

    Meninas, boa tarde!
    Querem experimentar a linha facial redutora de primeiros sinais de rosa mosqueta da WELEDA?
    É só se cadastrar no link e receber suas amostras em casa:
    https://www.facebook.com/MundoWeleda/app_114770661946535
    BJsss
    Adriana´s last blog post ..Salvando seus Fluidlines, Paint Pots e Afins

  5. Danny disse:

    Ola

    Suas dicas foram muito interessantes vamos largar de preguiça e colocar elas em pratica hoje mesmo

    Obrigado
    Danny´s last blog post ..Como Acabar Com A Celulite?

Pingbacks & Trackbacks

  1. [...] Não custa nada lembrar que a Weleda sempre faz produtos de alta qualidade, 100% naturais, vegetais, orgânicos e biodinâmicos, sem agentes sintéticos, como corantes, conservantes e perfumes artificiais, sem óleo mineral e silicone, não comedogênicos (não entopem os poros), dermatologicamente testados e aprovados, não testados em animais, com rigorosos controle de produção sustentável (ISO 14001). Aliás, é a 1ª marca no Brasil a receber o Natrue: selo internacional que confirma que os produtos são verdadeiramente naturais. Fiquei curiosa com a linha corporal de Rosa Mosqueta! Já falei dos produtos corporais da gama aqui e aqui.  [...]

 

CommentLuv badge