julho

27

2012

Meninas, até agora estou chocada com o bafão desta semana…como pode a linda Kristen Stewart ter sido pega traindo o bonitão Robert Pattinson? Depois de tanto negar haver um relacionamento entre eles, depois de terminar de gravar todos os filmes planejados da saga ´´Crepúsculo´´ , depois de tanto bafafá….agora essa bomba!!!

Segundo a revista Us Weekly, ela foi fotografada com o diretor Rupert Sanders, casado e pai de dois filhos, com quem trabalhou no filme Branca de Neve e o Caçador no dia 17 de julho, apesar de amigos afirmarem que o relacionamento com Pattinson estava indo muito bem, com planos de casamento e filhos.

Kristen nos braços do diretor, que também é comprometido. Hãn?

Bom, a verdade, esta nunca saberemos, mas que não pegou nada bem este flagra Dona Kristen….

Com certeza ficará marcado para sempre na memória dos inúmeros fãs da saga Crepúsculo, que levam muito a sério o casal Bella e Edward, isto sem falar que a carreira da atriz ainda depende totalmente deste papel.

Sério gatahs, fiquei com peninha viu? Era tão romântico imaginar os dois juntos também na vida real neahm? Bjokas, Bela

Imagens: Reprodução

Related Posts with Thumbnails
Sobre o autor: admin
Moi! Elis, idealizadora, fundadora e editora do Bleu Cerise, shopaholic em rehab, louca por designer goodies, make up e perfumes!

3 Comentários para “Fim da linha para o casal Crepúsculo”

  1. michele cruz disse:

    eu acho ela estranha demais…sério que só eu acho isso??rs. e nem acho ele tãooo bonito assim. mas feio msm ficou para o diretor, que teve que se explicar para sua esposa e filhos. papelão…

    • Izabela disse:

      Ela realmente é bem estranha Michele, hehehehehe….Mas realmente, o diretor casado e com filhos, deve estar até agora se explicando para a família, feio demais!!!

  2. rose disse:

    Muitas vezes no meio artistico as pessoas fazem da vida uma comédia ou um romance.Issso pode ser um motivo que somente ela tem as cartas na manga, de repente no momento foi bom pra ela . Infelizmente a vida como ela é! bjus Bela