julho

3

2012

 

Meninas, a moda da saia mullet já pegou muito mais do que eu imaginava, assim como outras modinhas estranhas da blogosfera (digo sneakers, anéis de unhas, dentre outras).

Não gosto de dizer “nunca”, mas esta moda não me pegou de jeito nenhum e acho que não vai durar muito não….isso porque é muito controversa, diferente e depende muito de quem usa…isso pra ficar menos pior neahm?

Não sei, mas o estilo desta saia me lembra cafonice, a única imagem que me vem sempre à mente quando penso em saia mullet é o vestido de casamento da Scheila Carvalho, que na ocasião contava com uma horrorosa saia mullet. Lembram???

 

O que vocês acham desta tendência?

  • Acho fashion e já tenho a minha saia mullet! (36%, 96 Votes)
  • Estou quase comprando, acostumando com a idéia.. (33%, 89 Votes)
  • Jamais compraria uma, acho cafona. (31%, 84 Votes)

Total Voters: 269

Loading ... Loading ...

 

 

Imagens:  Reprodução

Related Posts with Thumbnails
Sobre o autor: admin
Moi! Elis, idealizadora, fundadora e editora do Bleu Cerise, shopaholic em rehab, louca por designer goodies, make up e perfumes!

12 Comentários para “Saia Mullet: Fashion ou Cafona?”

  1. Elisa Flister disse:

    Izabela, amei seu post de hoje ! O seu blog é um dos poucos que vejo que critica essas modas que fixam TAAAAAAAANTO, e que acabam enjoando a gente ! AMOO saia mullet, e já uso mesmo antes dessa moda ! Realmente esta da Sheila Carvalho é mesmo deprimente, mas, vamos combinar que TUDO que ela usar vai ser brega ! hahahaha.
    Acredito, que as mullets (como a segunda da foto que vc postou) que tem o corte reto, são clássicas e lindas! Dependendo de como você combina a saia mullet, vc fica linda e super elegante ! Compra uma mais retinha, sem estes babados que deixam a gente no estilo “anquinha”, que você vai amar !!!

    Beijos

    • Izabela disse:

      Primeiramente, obrigada pelo elogio Elisa. Amuuu quando vocês comentam nossos posts e dão dicas, com certeza vou testar a saia mais retinha.
      Realmente, Scheila Carvalho fica difícil segurar uma saia dessas, kkkkkk Quem sabe me acostumo com as mais retinhas, valeu pela dica gatah, bjokasss!!!

  2. Lívia Sadala disse:

    No domingo mesmo comentei com você sobre as modinhas que se formos pensar bem, são bem cafonas! Vc viu o post da futilish hoje? É exatamente o que eu penso!!!
    Acho que tudo que for usado na medida certa pode ser legal, mas tem modelos de saia mullet q eu deteeesto! Tenho um vestido de festa antigo que é assim, mas é bem delicado!
    Agora de tanto ver essas modas, fico enjoada! pq a cada esquina q vc vai, tem uma pessoa identica, que até parece uniforme!! né?
    mas é exatamente esse o raciocinio: nunca dizer nunca! pq nós acabamos acostumando com a idéia e usando! mas que essa “uniformização” da moda tem me incomodado, isso tem!
    adorei o post bela
    beijos
    Lívia Sadala´s last [type] ..Resenha: Paletas de sombras Claire’s

  3. roseli aquino disse:

    Tudo é questão de modismo no que diz respeito ao mundo da moda. Tem pessoas que gostam pelo simples fato de ser notada usando um look diferente.Eu pessoalmente não usaria pois tenho meu próprio estilo não me atenho ao modismo. Bjus Bela. Boa idéia para saber como as garotas veêm um estilo diferente.

  4. Adorei o post, super elaborado.
    Adoro saia mullet, acho chique e phina, rsrs.
    Comprei uma dourada brilhosa mas não sei como usar, poderia me ajudar, rsrs.
    Adoro aqui.
    Dá uma passada em meu blog :
    http://meninainglesa.blogspot.com
    Beijinhos Milena <33.

  5. fran disse:

    achei bem legal,mas só as mais altas podem usar né?

  6. Marina Chaves disse:

    Bom, eu sou baixinha.. ai comprei uma saia mullet.. achei que ficou mto comprida na frente, mandei pra costureira arrumar e ela deixou a saia curta atras, disse que nao tinha como tirar so na frente por causa do caimento da saia.. fiquei com odio a ate hj nao usei..rss… acho que vai passar a moda e eu vou ter perdido meu dinheiro..rss

  7. sarah disse:

    Acho fantástica esta moda tira um pouco o ar de senhorio da saia longa alias eu costumizei algumas saias longas que não usava a séculos e estou faxendo o maior sucesso apostem nisto

Pingbacks & Trackbacks

  1. [...] acompanha a mesma tendência da saia mullet, sendo mais comprida atrás do que na frente, entretanto, quanta [...]

 

CommentLuv badge