Procedimentos Cirúrgicos

janeiro

24

2013

O murmurinho na impressa internacional está grande: Taylor Swift, teria ou não colocado silicone nos seios?
Na foto acima, o que seria essa “mancha” embaixo de seu seio direito? Uma cicatriz recente? Um curativo de um suposto boob job? Ou somente a marca dos seus pasties* aka Lib aqui no Brasil?

A menina é linda, isso não há dúvidas, mas também está bem claro que a ex de Harry Styles da boy band britânica “One Direction” está sim, com mais volume na área, vamos dizer rs.

E finalmente, aqui vocês podem ver claramente como a cantora de “We Are Never Ever Getting Back Together” mudou nesse quesito, na esquerda a bichinha estava lisinha: taças AA ou no máximo A, e na direita, eu diria que pelo menos ela avançou pra taças B (ou soutien 42).

Uma mudança que só a favoreceu, diga-se de passagem. E que isso lhe dê mais sorte nos namoros, né gente?
Não é possível uma menina linda, talentosa, famosa et rycah só se dar mal com os boys? O que acontece? Alguns sites dizem que elanão é muito chegada na coisa, que é assexuada e só sabe falar de antiguidades??? O.o

O que vocês acham de toda essa polêmica? Gostam da Taylor?

Imagens: Reprodução

fevereiro

11

2011

lipoA Hidrolipoclasia Aspirativa, mais conhecida como HLPA surgiu da associação de duas técnicas da área médica para tratamento da gordura localizada, a Lipoplastia (micro-lipoaspiração) e Hidrolipoclasia Ultra-sônica.

“Com anestesia local e o paciente em pé é aplicado uma solução de soro fisiológico e analgésico na região. As células de gordura absorvem o soro e rompem-se, tornando a gordura liquefeita que é facilmente aspirada pelas minúsculas cânulas”, explica um dos responsáveis pelo desenvolvimento da técnica, Alexander Gomes de Azevedo, especialista em Nutrologia e Medicina Estética.
Fonte do Texto: Cyberdiet

Há exatos 4 dias fiz minha “HLPA” e vou falar pra vocês das minhas impressões até o presente momento:

Dói? SIM! rsrssss. Na hora a dor é bem suportável por conta da anestesia local, o que senti foi mais um incômodo e um certo ardor, mas isso depende muito da área aspirada.
Fiz o procedimento em três áreas de uma vez (fiquei mais de 3 horas na maca do médico!!)  O.o

Posso assegurar a vocês que o mais sossegado foi abdômen e flancos, embora a região ao redor do umbigo tenha sido bem chatinha, porque queimava demais!
Agora, aquela maldita gordurinha das costas que não sai por nada nesse mundo, ai meu jezuis cristinho, nessa parte eu até chorei de dor, mas resisti e estou aqui com as costinhas lindas e sequinhas! (:

Uma coisa é certa: a parte crucial desse procedimento é o pós operatório gente! não tem jeito! Tem que fazer drenagem e ultrassom com um profissional competente assim que sair de lá… eu só comecei a fazer no outro dia e passei uma noite do cão um tanto desagradável: fiquei vazando e não havia nada que fizesse aquela “aguaceira” parar de sair!
Me senti no filme “O Albergue” enquanto tomava banho e me trocava: litros de fluido avermelhado escorrendo dos furinhos e sujando toalhas, lençois e o que tivesse por perto!! Fraldas geriátricas enroladas no corpo tinham que ser trocadas a cada duas horas no máximo!
Mas também não era pra menos! meu médico havia injetado 9 litros de soro no meu corpinho! Lembro que quando olhava pra minha barriga eu só queria chorar de nervo!!

Outro porém: Tem que se conscientizar e mudar seu estilo de vida e alimentação, senão perde todo o trabalho – e é claro, o dimdim – .

Sempre que preciso repita o seguinte mantra: Carboidrato é o DIABO!!! Carboidrato é o DIABO!!! rssss
Pois tudo dessa deliciosa porcaria que comemos fica ali estocada no nosso corpo!
E claro: uma academiazinha ou um pilates são ótimos aliados pra nos ajudar a manter nossa nova silueta.

Agora vamos a parte do investimento $$$…

Vale a pena? SIM! SIM e SIM! Mesmo eu ainda estando toda inchada, eu estou com um corpo que não tive nem aos meus 16 anos!!
Mal posso esperar pra pôr o tão sonhado bikini minúsculo de amarrar doa lados rs

Então o meu conselho é: Pesquisem bastante sobre o médico, conversem com ex pacientes para saber do grau de satisfação com o profissional escolhido e nunca, em hipótese alguma, deixem um “açougueiro” botar a mão em vocês só porque o “preço dele está melhor”

Fora isso, se joguem e curtam o novo corpo de vocês! Eu me sinto uma adolescente all over again!

Imagem: Reprodução

Related Posts with Thumbnails