Celebrity Beauty

outubro

6

2014

A internet toda está em polvorosa por conta dos lábios mega kolagenados da kaçula das irmãs Kardashian rs, não somente pelo aumento de volume, mas como também pelas belíssimas cores que Kylie usa.

Eu como também adoro desafios e achados de farmácia estou em busca do dupe perfeito para essa linda cor mauve que ela usa.

Algumas opções de dupes que eu achei pela internet:

NYX Matte Lipstick na cor Whipped Caviar

No 17 Lasting Fix Lipstick em Chocolate Eclair

Topshop Lipstick em Mink

Kate by Rimmel London na cor 08, mas achei o 104 parecido também, embora mais rosado.

Ache os perfeitos dupes do batom da Kylie Jenner

Clique na foto e a veja gigantesca!

O que Kylie usa segundo “a internet”* é o lápis labial Whirl da MAC (ótimo dupe deste é o lápis NYX na cor Mauve) e o Batom Brave, também MAC.

Mas é aquela coisa: Mesmo usando exatamente os mesmos produtos que ela usa, pode ser que os seus lábios não ficarão idênticos aos dela, pois não sabemos a técnica que o make up artist dela usou: corretivo pra apagar os lábios, pó translúcido pra matificar, etc…

É sem dúvida uma cor belíssima, especialmente pro outono do hemisfério norte e que com certeza será carro chefe na provável futura linha de maquiagem da kaçulinha do klã Kardashian Jenner.

E vocês já testaram algum dupe que deu certo? Me contem nos comentários! (:

bjs

Elis

*Embora alguns outros citem também o Batom Yash que é MAC Pro e lápis Soar.

julho

29

2013

CHOCANTE, não?!!

E foi assim que Christina apareceu pra promover The Voice da NBC.

A cantora está com o corpo que tinha há 14 anos atrás, gente! Rejuvenesceu demais e está ótima!! (eu diria que até pode se dar o luxo de encorpar mais, malhando com pesos  (:

Não gostei nada do vestidinho duvidoso, mesmo sendo um Alaia, muito Paris Hilton, mas a garota voltou com tudo!!!

Pra relembrar o trágico momento que Xtina estava passando com seu corpo há pouco tempo atrás:

Keep up the good work, girl!!!

beijos

Elis

Imagens: Reprodução.

junho

17

2013

Na segunda passada Jessica Alba resolveu compartilhar no Instagram algumas fotos caracterizada de sua personagem no filme que está gravando: Dear Eleanor e eu fiquei totalmente estarrecida com sua make!!

O filme, se passa na América dos anos 60 e foi o pano de fundo perfeito para uma série de fotos “retro-filtradas” no aplicativo  e a atriz aproveitou disso.

Vocês não amaram o olho tudo-boca tudo? E que batom vinho mais divo é esse!! Alguém arrisca um palpite?

bjs

Elis

Imagem: Instagram @jessicaalba

maio

2

2013

Hoje vamos falar de uma bela atriz que sempre me seduz com seu estilo feminino misturado ao vintage. Essa atriz, nascida nos Eua, mas com pais de Cuba (aham… daí vem a latinidade da bonita) de 39 anos (sim 3.9…tá dormindo no formol neh gente? ) sempre arrasa nos looks e makes!!!

Eu particularmente amo as makes naturais que ela usa, valorizando sempre sobrancelhas bem marcadas, blush natural e boca e olhos bem leves, dando cara de acordei agora…isso sem falar nos cabelos quase sempre soltos, outra característica que eu amooo !!!

Make sempre natural

Nas roupas destaque para a feminilidade sensual que a atriz sempre utiliza, usando vestidos que valorizam seu corpitcho latino e muito óculos escuros. No red carpet, a moça também sempre arrasa no ladylike. O segredo da musa: ela sabe ser sensual sem ser vulgar ou exagerar.

Ela abusa do estilo ladylike

Segundo a revista Vogue, ´´ela pode ser considerada uma mulher Dolce&Gabbana: as curvas perigosas, o olhar exótico, a alegria constante podiam valer-lhe um lugar de honra numa qualquer campanha fotografada na Sicília, lado a lado com Bianca Balti e Monica Bellucci.´´

 

Não podemos esquecer do arraso no Red Carpet onde a diva também se veste impecavelmente bem!

E para completar, a bonita é a namorada atual de nada mais nada menos que Ryan Gosling.

Casal super fashion

Ela é ou não é um arraso meninas? Pra se inspirar ….Bjokas, Bela

Imagens: Reprodução

abril

16

2013

Juliane Moore no alto de seus 52 anos está nada menos que estonteante na revista T do NY Times.

A atriz de Hannibal é uma das poucas na indústria que podemos dizer que aparentemente tem tudo: ela é claramente segura de sua natureza ruiva com sardas, tem dois filhos, é muito bem casada com o diretor Bart Freundlich e é dona de uma carreira invejável, recheada de grandes interpretações.

Julianne também conta com 4 indicações ao Oscar; é ganhadora do Globo de Ouro de melhor atriz, além de ter seu estilo reconhecido por grandes nomes da moda.
Tudo isso levando uma vida discreta, longe do spotlight de Hollywood.

Quem diria que essa talentosíssima mulher foi uma menininha geek e envergonhada nos tempos da escola, hein?

bjs

Elis

Imagens: Reprodução

Related Posts with Thumbnails