Música

setembro

29

2014

Sabe aquelas pessoas chatas que quando cismam com uma música a tocam até enjoar? Essa sou eu! :D

Desde que vi o trailer – que achei meio sem açúcar, diga-se de passagem – do filme Fifty Shades of Grey fiquei fascinada com a pegada ultra sexy que Beyoncé deu a seu hit Crazy in Love, me surpreendi muito já que não sou fã da Queen B.

Então hoje venho mostrar a vocês o que estou ouvindo “non stop”, é a ótima cover feita pela suéca Sofia Karlberg da versão que B fez para o tão esperado filme.

Com certeza vocês já estão careca de ouvir rsss, pois ela já está circulando pela internet há um bom tempo, mas a retardatária aqui só agora gamou geral.

O item reformulado pela mulher de Jay Z aparentemente dá todo o toque de sensualidade necessária ao filme.
E vocês o que acham da música?

bjs

Elis

maio

17

2013

E isso quer dizer: Let’s Parteyyyy!!!!!!!

Estas duas músicas estão fazendo muito sucesso na Europa toda, espero que ai também, pois são perfeitas pra soltar a franga!! rsss


Essa é a versão “limpa” de Blurred Lines do Robin Thicke, pois o YT tratou de censurar, mas aqui está a versão original.

Enjoy!!!

bjs
Elis

janeiro

16

2013

Dita Von Teese é conhecida por ser a rainha do burlesco e é mais vista em trajes sumários do que propriamente vestida.

Então, não é nenhuma surpresa que ela apareça de lingerie em sua estréia como cantora juntamente ao duo electro inglês Monarchy.

A modelo canta sobre as batidas do single “Disintegration”, ela se contorce numa cama com dois homens mascarados.

O vídeo começa com um mar de corpos nus deitados entrelaçados, mas quando a câmera se “abre” fica claro que a cena é o que está acontecendo dentro da mente de Dita.

Logo, torna-se evidente que a personagem que está interpretando uma dona de casa dos anos 50, está à procura de um pouco mais de emoção em sua vida, com certeza de natureza sexual.

Cenas de Dita em uma linda cozinha retrô, com a imagem da família perfeita são intercaladas com cenas de um quarto bem mais atrevido!

Bem, assistam o vídeo e me falem o que acharam! Eu adorei a vibe sexy 50′s!!

beijos

Elis

dezembro

18

2012

Gente eu não conhecia Demi Lovato!!! Não sei bem se é porque não ouço rádio tão pouco assisto tv ou porque fiquei muito tempo fora do país ouvindo tudo menos “pre packaged” pop music, mas ela é something,não?

É claro que ela é super-mega-hiper-comercial, mas ela é tão fofa, carismática e linda, ai acho que tô apaixonada hahaha!

Conheci a música dela através do show e achei linda e o vídeo super bonito também:

Entrei totalmente numa girl crush com ela por conta do X factor USA (que estou vidrada desde semana passada).

Falando nisso, falar o que do fenônemo Janell Garcia hein? A menina é babado! Sex Appeal puro!!! Oh la la mesmo rsrs

Agora…SPOILER ALERT!!

Se vocês não assistiram mais que o episódio 17, prossigam por sua conta e risco rs

.
.

 

Muito ph*da ela ter sido eliminada enquanto aquela odiosa da Cece Frey ficou, né?! #grrrrr
Acho aquela menina (Cece) muito falsa, aquelas lágrimas de crocodilo não me convencem – pelo menos ela me passa essa vibe super estranha – tipo, ela faria qualquer coisa pra ganhar e ponto!

Agora eu estou torcendo pra lindinha e possessa como diria Britney Spears & Will-i-am da Carly Rose Sonenclar e vocês?
Essa performance dela na casa dos jurados pra mim foi a melhor! Fiquei arrepiada da cabeça aos pés sem nunca ter ouvido a música na vida! #gocarly

Quem vocês querem que ganhem? Compartilhem conosco nos comentários!!

bjs

Elis

setembro

3

2012

**Update importantíssimo**

Thomas Dybdahl irá pela primeira vez á América Do Sul e agraciará nosso país com sua música. O cantor Norueguês se apresenta no dia 14 de novembro em São Paulo, no SESC..

Quem ainda não ouviu falar nesse brilhante cantor Norueguês corre já pro youtube! rs

O cantor é nome de bastante sucesso na música de seu país neste novo século. Já foi comparado com Nick Cave e Jeff Buckley e a cada dia que descubro uma jóia rara como ele eu fico pensando: Como nunca ouvi falar desse cantor(a) antes?? Será possivel que só o puramente comercial faça sucesso? E não me entendam mal, pois Thomas não toca nas radios Européias: eu o descobri completamente por acaso no paraíso chamado Spotify e foi paixão a primeira “ouvida” hehe.

Bóra saber um pouquinho mais dele, de acordo com a last.fm:

“Thomas Dybdahl é um artista norueguês, cujo talento e versatilidade para a composição de belas músicas como “Honey”  faz dele um dos músicos mais notáveis da nova geração européia, ao lado de Nick Cave e Jeff Buckley. Apesar da forte influência do indie rock e das baladas cruas, Dybdahl é comumente classificado com um artista pop. Ex-integrante da banda Quadraphonics, investiu em sua carreira solo no ano de 2000. Desde então, trabalhou com músicos como Morcheeba e Sondre Lerche. Em sua discografia, constam 5 álbuns e 2 DVDs, além de diversos singles e projetos paralelos”.

Em 2004, Dybdahl fez parte do projeto The National Bank, com Jaga Jazzist e Bigbang. Apesar de ser um grande sucesso no país – tendo continuação neste ano – o projeto nunca saiu da Noruega.
Suas músicas, geralmente, podem ser encontradas aleatoriamente pelas rádios da Last FM nas tags: Indie, Rock, Noruega, Acústico, Folk, Alternativo e Pop.

But then again, gente, ele não canta música para as grandes massas, suas composições são sofisticadas e feitas pra ouvidos sensíveis à música de altíssima qualidade.
Apertem o play e permitam que as lágrimas rolem com tamanha doçura, leveza e sensibilidade de suas letras!
.
Essa é “From Grace”, minha favorita:
.

Essa aqui tambem é super cute e pra cima “Cecilia”. AMO!!


.
… Here I am: Flesh and bones! Here I am: Flesh and Bones!!

E ainda há muitas outras como a fofa: If we want it-It’s right e a cortante It’s always been you – esta pra ouvir naqueles momentos deprê.

Thomas tem álbum novo no mercado “What’s left is forever” (o qual eu fui mais uma vez conferir ao vivo em Londres pela segunda vez, e como sempre o cantor foi solícito o suficiente de vir falar comigo, tirar foto, dar autógrafo etc.. O cara é 10! bem “gente como a gente”.

Confiram o vídeo da belíssima “This love is here to stay” que faz parte da trilha da série “The house of lies”.

Fotinho do “nosso reencontro” no show de setembro de 2013 no Bush Hall.

E ai queridas? Gostaram?
bjs

Elis

Imagem: Reprodução

Related Posts with Thumbnails