Bath & Body

novembro

18

2014

Eu aqui de novo e produtinho que coloco na categoria “Mimar Você”, com trilha sonora de Caetano acompanhando o post. Comprei o sabonete líquido Bubble You Bombom de baunilha, junto com outros produtos da linha, em uma visita à uma loja física da The Beauty Box. Como diz a Cris Sampaio, sou “baunilheira” de carteirinha e foi a linha que me chamou a atenção logo de cara. O sabonete foi complemento, confesso, porque estava interessada mesmo no hidratante ultra perfumado e no óleo. Adoro quando algo que adquiri despretensiosamente me surpreende. Esse sabonete líquido é praticamente um refúgio de aconchego.

bubble

A fragrância é composta de notas de grapefruit, pêssego e baunilha, mas a verdade é que o nome sugestivo deve ter causado impacto no meu cérebro: sinto cheiro de chocolate com baunilha. Acho que as frutas dão “sabor” e transformam a combinação em aroma de guloseima.

Adoro a descrição dos Produtinhos da Beauty:

” Banho de espuma lembra a infância. Quem não gostava de ficar assoprando bolhinhas embaixo do chuveiro? Bubble You Bombom de Baunilha é o sabonete líquido da The Beauty Box que faz um montão de espuma perfumada. Deixa a pele supercheirosa e hidratada.”

Podem me perguntar: Um sabonete líquido cheiroso vale um post? Vale quando a experiência do uso é especial. Primeiro, uma textura muito rica, que ENCHE de espuma o banho com apenas duas pressionadas na válvula pump. Em segundo lugar, é tanta espuma e tanta cremosidade ao mesmo tempo, que o banho vira um comercial de sabonete de televisão. Finalmente, terceiro e grande motivo, sair do banho e o cheiro delicioso permanecer na pele, passar para o pijama e ainda sentir a pele aveludada. Não é qualquer sabonete que faz isso, muito menos de marca nacional, com preço acessível: R$ 24,90 por 300ml de produto.

Uma amostra da diversão do meu banho:

bubble2A linha é composta de balm labial, gel antisséptico para mãos, creme para os pés, creme para mãos, óleo de banho, sabonete líquido e em barra, duo hidrante com textura de loção e manteiga, loção hidrante com SPF 15 e acabamento iluminado, loção hidrantante regular.

Os preços são super bacanas para produtos de boa qualidade e diferenciais interessantes.

O sabonete você pode encontrar nas lojas físicas ou aqui.

Todos os Produtinhos da Beauty, que conta com outras linhas, podem ser encontrados no site da marca.

Beijos,

Ana.

novembro

7

2014

Sempre ouvi maravilhas desse desodorante, várias pessoas no site da L’Occitane falando que o estocavam em genuíno pavor de ser descontinuado, que cada tubinho durava cerca de 6 meses; enfim que ele era tudo aquilo e mais um pouco. Então perdi a cabeça resolvi comprá-lo pelo precito nada amigo de 16 libras com o maior entusiasmo ever já que ele não contém alumínio e simplesmente sou louca por toda a linha Verbena e Citrus Verbena.

Ai gente que arrependimento!!!!! :(

O principal fator pra um desodorante ser bom é sua eficácia, certo? Depois contamos se essa eficácia é duradoura, se trata (ou pelo menos não irrita) a delicada pele das axilas, se tem fácil aplicação, rendimento e é claro a sua fragrância!

Dessa vez eu posso dizer que tem uma aplicação ótima, cheiro divino de frescor e riqueza e só! Sempre testo um deo novo em casa, esse eu passei após meu banho numa tarde de verão, mas estava uma temperatura agradável, verão europeu é daquele jeito vocês sabem.. rs e ele nao cumpriu o prometido mesmo!

Meu conselho? Passem longe, pois ele não protege mesmo nas temperaturas razoáveis daqui, imagina no calor senegalês do Brasil? Fora que os preços dos desodorantes da marca custam o que? Cerca de 100 reais?! O.o

É muito dinheiro para nenhum resultado. Infelizmente, pois amo quase tudo da L’Ocitanne e seus produtos geralmente tem uma qualidade ímpar que faz a vale investirmos. Next!!

bjs

Elis

novembro

3

2014

Finalmente!!! The Body Shop em lojas brasileiras!!!!

 Esse post me proporcionou uma alegria imensa!!! Tanto na pesquisa (hahahahaha… definição comportada para uma maluca experimentando TUDO dentro de uma loja), quanto na euforia em dividir minhas impressões.

Através de uma fusão com a The Body Store (famosa pela linha Lolita Serum, conhecem?), chega ao Brasil a marca britânica tão amada por pessoas do mundo inteiro. A característica eco-friendly já é um apelo inquestionável, porém a variedade de produtos, matérias-primas, texturas, aromas e propostas de utilização são o encanto que atrai milhões de mulheres às lojas da marca no mundo inteiro.

Sou consumidora há anos e fiquei feliz demais em saber que vou poder visitar uma loja da The Body Shop, nem que seja só para namorar. Coisa que fiz na última quinta-feira para poder contar o que chegou e o que me encantou (pela primeira vez ou de novo rsrs).

Chegaram boas linhas, embora não me conforme que chocolate e baunilha ficaram de fora dessa primeira remessa de produtos. Os itens oferecidos são mais ou menos os mesmos:  manteiga corporal, hidrante corporal (tem textura mais leve), esfoliante, óleo multi-funcional, body mist e perfume EDT. Esses produtos estão presentes em cada fragrância, com algumas exceções, como na linha Honeymania, que só trouxe o EDT e deixou o body mist de fora.

Segue um resumo das linhas atualmente disponíveis para venda em território nacional:

Moringa – Floral branco, com extrato de moringa.

Honeymania – O cheiro de mel passa raspando. É um floral bem docinho. Gosto da descrição do site da marca: néctar de mel extraído de milhares de flores selvagens. Uau!!

Olive – À base de óleo de oliva, mas não tem cheiro de azeite. É um aroma verde.

Satsuma – Fruta cítrica e refrescante

Pink Grapefruit – Frutal refrescante

Mango – Pura fruta, porém fresca e super adequada ao calorão nosso de cada dia.

Coconut – Feito com óleo de côco virgem extraído da ilha de Samoa. A única fragrância que considerei gourmand.

Shea – Uma grande surpresa para mim. Fragrância amendoada, sem ser enjoativa. Hidratação proveniente da manteiga de karité.

Blueberry (Limited Edition) – Frutal azedinho, perfeito  para o calor. Não haverá reposição após o término dos estoques.

Morango – Frutal bem doce.

Peppermint- Exclusiva  para os pés.

Wild Rose – Com sabonete líquido e creme para as mãos.

Almond – Com amêndoas para unhas e mãos.

AbshintePurificante e refrescante, composta de 3 produtos para tratamento das mãos.

Spa Wisdom AfricaLinha luxuosa com esfoliante para o corpo, creme corporal e creme para pés e mãos.

 

Meus escolhidos

Shower Gel Blueberry (Limited Edition) – Muito frescor para um só produto, extremamente perfumado.

Body Mist Shea – Contrariou tudo que imaginei sobre a fragrância. Amendoada e absurdamente refrescante. Perfeita para esses dias de calor insuportável e, ainda por cima, extremamente compartilhável. Vai agradar homens e mulheres.

Linha Peppermint para os pés –  Eu já conhecia e é a única linha que já está esgotando nos estoques das lojas. Produtos perfeitos e eficientes como pouca coisa oferecida no mercado.

Honeymania Bubble Bath Melt – Banho de espuma para banheira que pode ser usado no chuveiro, com esponja, embora o formato da embalagem não favoreça. Textura incrível e uma fragrância maravilhosa. Apaixonante!!

Honeymania Body Scrub – Esfoliante corporal insuperável em hidratação, deixando a pele macia como nenhum outro. Com o plus da fragrância que gruda na pele.

O queridinho, top dos tops:

Spa Wisdom Africa Ximenia & Salt Scrub – Esfoliante corporal em embalagem luxuosa com 350ml de um produto que vai render meses e meses. A remoção de células mortas é perfeita, o sal presente na composição é de altíssima qualidade e a hidratação fica por conta do óleo extraído da árvore Ximenia africana. Resultado de spa em casa, DE VERDADE!!

Sobre os preços

Achei os preços praticados no Brasil extremamente razoáveis. Tanto é que muitos produtos são mais baratos do que os da linha da Empório Body Store. Extremamente competitivos com o mercado nacional, os produtos da The Body Shop tem tudo para conquistar sucesso nas vendas e abocanhar uma boa fatia do mercado brasileiro.

Alguém já visitou alguma das lojas? Me contem o que acharam e quais produtos foram os seus preferidos.
Vou adorar trocar figurinhas sobre esse assunto com vocês.

beijos

Ana

outubro

20

2014

Quem ama um produtinho com ar retrô levanta a mão!
Como não ficar apaixonada por essa colaboração da Mad Beauty com ilustração de edição limitada e vintage da Kellogg’s? Gente, é tudo muito fofo!!

Quero e já tô indo correndo pro mercado garantir esse set que é uma duplinha de “leite pra banho” e sabonete líquido de baunilha embaladas em garrafinhas de leite antigas (e agora pela metade do preço nos supermercados Tesco!!)

Essa primeira coleção da marca se chama “Decades” e foi inspirada nos anos 50 e 70 e oferece uma gama de produtos desde lip balms, produtos pro corpo, banho e até conjuntinhos pra fazer manicure.

Vamos ver se serei capaz de comprar só um item, porque ninguém me ensinou como resistir a tanta coisa fofa assim!
Milk Bath em caixinhas de leite com esses desenhos antiguinhos? Yes, please!!

A linha pode ser encontrada no site da marca, na ASOS e Topshop com precinhos super convidativos!

bjs

Elis

Pra não querer mais sair do banho!

março

13

2013

 

Fonte: Revista Boa Forma

Quem é fã da L’Occitane levanta a mão!

Então podem ficar felizes, pois o grupo possui uma nova marca no Brasil, a L’Occitane au Brésil, que trará ingredientes brasileiros em suas composições.
Pela primeira vez, o grupo desenvolveu o conceito de uma marca única em parceria com outro país, o Brasil, e compartilha a produção dos tão desejados cosméticos fora de sua fábrica na França.

A L’Occitane au Brésil surgiu com a forte relação entre o estilo de vida Provençal e o Brasileiro, onde poderemos ver essa mistura de culturas. Serão lançadas algumas linhas. A Jenipabo do Cerrado, que terá colônia, hidratante, sabonetes, shampoo, condicionador, leave-in e máscara. A Mandacaru da Caatinga terá colônia, bruma, cremes hidratantes, esfoliante e sabonetes, com alto poder de hidratação.

A proposta da marca é que cada linha represente o encontro do fundador e Diretor Artístico, que é responsável pelo desenvolvimento de todas as formas das embalagens, com um ilustrador brasileiro, que trará a expressão dos ingredientes nos rótulos.

As vendas começarão a partir de 15 de maio incialmente nas lojas físicas e virtual da L’Occitane en Provence, e depois seguirão para espaços físicos da nova marca, com preços mais amigos do que a marca já existente!  As lojas físicas terão mobiliários assinados e desenvolvidos por Marcelo Rosenbaum, com inspiração nos mercados municipais.

Eu, como amante da L’Occitane já estou super ansiosa pra conhecer e testar os produtos, pois a marca é sinônimo de qualidade  e nunca deixa a desejar.

E vocês o que acharam dessa novidade?

Beijos, Lívia

Related Posts with Thumbnails