Celebridades

janeiro

7

2013

Oi meninas, primeiramente gostaria de desejar a todas as nossas leitoras um feliz 2013 !!!

Agora, vamos ao que interessa neh? Falem bem, falem mal, mas ele vem aí…..

Amanhã começa o BBB 13, e com ele muita polêmica!

Todo ano é a mesma coisa, tem gente que adora (meu caso, sorry!), tem gente que odeia, tem gente que não possui opinião formada, mas sempre que rola um barraco, TODOS comentam não é verdade?

Sempre assumi aqui no Bleu que adoro o programa, e gosto por um único motivo, o programa mostra o ser humano como ele é, não tem jeito…Todo ano é a mesma coisa, entram todos naquele ritmo de festa, são todos super amigos nos primeiros 3 dias e depois, ah, o depois……depois todo mundo arregaça as mangas e faz o que pode #enaumpode para conseguir atenção, fama, enfim, chegar ao famoso prêmio!

Apesar de ser fã, não tenho e nem nunca tive vontade de entrar para o programa! E a razão é simples, não tenho a menor vontade de expor minha figura nos mínimos detalhes para TODO mundo. É exposição demaiss, fora o estigma de carregar para o resto da vida o sobrenome ex-BBB.

Intrigante que ele é, hoje um dos programas que mais trazem grana para a Rede Globo de Televisão, já dá para apostar que mais uma vez vai bombar !!!

E vocês, o que acham do tão falado BBB ? Bjokas, Bela

 

Imagem: Reprodução

 

novembro

30

2012

 

Nesta quinta, dia 29 de dezembro, Rodrigo Santoro recebeu o prêmio da revista GQ, “Men of the Year” pelo filme Heleno, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Lindo como sempre, o galã estava impecável em seu elegante terno cinza com camisa azul claro. É impressão minha ou esse deuso está cada dia mais bonito?

Bom final de semana para vocês meninas!!!

bjokas, Bela

 

Imagens: Reprodução

junho

8

2012

O dia dos namorados está próximo aqui no Brasil naum é mesmo? E por falar nisso, na última quarta feira, dia 06 de junho, Miley Cyrus assumiu publicamente seu noivado com Liam Hemsworth.

Ao site da revista People, Miley confirmou a notícia e informou estar muito feliz por estar noiva e começar uma vida ao lado de Liam. Depois de algumas idas e vindas, o casal, que mantém um relacionamento desde 2009, quando se conheceram no set de filmagens de The Last Song, resolveu oficializar o relacionamento.

Agora, fala sério neh? Casal mais lindo do momento, inspiração total…..dois fofos !!! Que seja eterno enquanto dure !!! Bjokas, Bela

 Imagens: Reprodução

maio

16

2012

O bafão das últimas semanas na net foi o caso Carol Dieckmann. A atriz foi à primeira celeb brazuca a ter fotos intimas nuas, não autorizadas, divulgadas através da internet.

Crime cada vez mais comum, outras celebridades, dentre elas, Scarlett Johansson, Vanessa Hudgens e Christina Aguilera, também já tiveram suas fotos intimas expostas na net para o mundo inteiro.

No caso da atriz brasileira, chegou-se inclusive a suspeitar da assistência técnica onde a atriz teria encaminhado seu computador para conserto há cerca de dois meses.

Verificou-se, com muita agilidade por parte da polícia brasileira, que na realidade a atriz foi vitima de hackers que invadiram seu computador através de um spam encaminhado para seu e-mail, possibilitando o roubo das fotos.

Ora, muito se falou sobre a agilidade da polícia para este caso, assim como houve enxurradas de críticas para a atriz.  Segundo os críticos, a polícia deveria ser mais rápida também na solução de outros crimes cibernéticos, principalmente os envolvendo pedófilos. Sobrou também para a atriz, que segundo eles, por se tratar de pessoa pública, não poderia manter fotos deste tipo em seu computador.

Acredito, entretanto, que a questão serviu para mostrar a todos que estes crimes cibernéticos serão punidos e não tolerados em nosso país. E mais, serviu como amostra para estes hackers que é possível sim encontrá-los, já que até então se viam no direito de fazer o que quisessem, conforme mostraram as conversas interceptadas pela policia onde eles riam se gabando que nunca seriam encontrados.

Não estou aqui para defender a atriz, mas me coloco no lugar dela e independentemente de ser uma celeb, entendo que ela tem direito a ter fotos do jeito que bem entender, assim como qualquer outro mortal. Falta de cuidado da atriz? Até pode ser, porém fica um alerta, já que todos podem passar pelo mesmo problema. Pimenta nos olhos dos outros é refresco neh?

Que as autoridades continuem a agir da mesma forma com todos os tipos de crimes cibernéticos e mais uma vez, fica a dica dos experts: tire as fotos que quiser, porém armazene fotos pessoais em HD ou pen drive a fim de evitar invasões por hackers !!! Não esqueçam das fotos dos celulares que hoje também se encontram vulneráveis viu? Bjokas, Bela

 

Imagens: Reprodução

janeiro

18

2012

Gozações e especulações a parte, como advogada e telespectadora do BBB não tive como não me manifestar diante da polêmica dos últimos dias….

Primeiramente, sim, sou telespectadora do programa que todos dizem ser um lixo. Por quê? Simplesmente porque o programa consegue mostrar o comportamento humano de sua pior forma.

Acredito que mesmo com todas as manipulações de edição e diretor, o programa, ainda assim, através de seus participantes, mostra como o ser humano muda diante das diversas situações e interesses próprios.

Principalmente, o BBB mostra como cada indivíduo que está ali dentro só pensa no seu próprio umbigo pra conquistar o 1,5 milhão de reais. O que isto quer dizer? Que a maioria das pessoas só pensa no dinheiro, e é realmente isto que a gente percebe na vida real.

O mundo hoje é movido a dinheiro, e as pessoas estão cada vez mais preocupadas em possuir status através dele. Cada vez mais se percebe a influência dentro do nosso país que uma pessoa com dinheiro pode causar (vide caso Rafinha Bastos).

Estamos perdendo nossos valores mais importantes, incluindo a nossa própria integridade física e moral.

Ficou claro que a participante do BBB que se embriagou na madrugada de domingo. Monique Amin não se lembra de nada do que ocorreu naquela noite. Ela relatou as colegas o fato por diversas vezes.

Ao saber que a polícia estava apurando um suposto caso de estupro onde ela era a vítima, a direção do programa apresentou o vídeo para a garota.

Se houve ou não efetiva relação sexual não sabemos (parece que sim), mas ainda assim, houve por parte do participante Daniel, um desrespeito total a integridade física e moral da modelo gaúcha, já que mesmo tendo ciência do estado da colega, aproveitou a situação para obter vantagem e usar seu corpo como bem entendeu.

Daniel e Monique

Oras, eu jamais diria ao delegado (como o fez a modelo) que nada ocorreu e tudo foi devidamente consentido, pois sabemos que esta não é a verdade. Ademais, a participante se negou a realizar o exame de corpo delito.

Porque então a modelo disse que nada demais aconteceu ao delegado? Chego a uma triste conclusão: ela se vendeu para continuar a participar do programa e tentar ganhar 1,5 milhão de reais, pois caso formalizasse a questão perante o delegado, provavelmente teria que abandonar o reality show.

Ela preferiu ser agredida física e moralmente e nada manifestar a ter que sair de um reality show? Sim, e fico perplexa ao perceber o quanto estamos ficando cada vez mais sem valores ou passando por cima deles por alguma questão.

Pra concluir minhas lindas, deixo aqui meu pedido para que jamais percamos nossos valores, seja por dinheiro ou qualquer outra coisa!

Valorizemos mais nossa família, amigos e a si próprio, pois isso é tudo o que temos de mais importante em nossas vidas!

Bjokas, Bela

Imagens: Reprodução

Related Posts with Thumbnails