Estilo

outubro

31

2012

Não sei se alguém já reparou os pezinhos por aí e as coleções alto verão de sapatos, mas uma tendência que vai bombar será a sandálias de amarrações ou Lace Up Sandals, como vocês preferirem…..

Olha, várias famosas nacionais e internacionais já apostaram neste modelo de sandálias e para quem pode eu superrr recomendo, acho muito chique! Agora, quem pode?

A fashionista Carine Roitfeld

Já adianto que não fica bom em quem possui pernas grossas, especialmente as canelas grossas, fica tosco, ´´piriguete´´, se é que vocês me entendem….

Segunda coisa, não usar com roupas muito curtas se você não tiver pernas longas, prefira com calças. Terceira, e última, por favor, unhas bem feitas já que esse modelo traz o foco para o peito do pé e as unhas.

Todas estas recomendações porque estas sandálias engrossam, e muito, as pernocas,  ou seja, ponto para quem tem perna fina #ficaadica!!!

A blogueira Thássia Naves

Para quem se interessar, existem modelos da Schutz, Luiza Barcelos, Pop Up Store, Passarela. Preços para todos os bolsos !!!

Eu, pessoalmente, acho muito linda, mas chance zero de usar, já que sou baixinha e tenho pernas grossas, sniff…. E aí, quem aprova as Lace Up Sandals? Alguma dica sobre como usar? Bjokas, Bela

Imagens: Reprodução

 

 

outubro

18

2012

Meninas, quem conhece a it blogger italiana super querida Chiara Ferragni sabe do sucesso de seu blog The Blond Salad no mundo inteiro.

Para quem não conhece, Chiara Ferragni é italiana, tem 24 anos e estilo de sobra. Blogueira desde outubro de 2009, sempre desfila as tendências de roupas, makes, cabelo em looks diários em seu blog.

Ela foi convidada pela Luiza Barcelos para criar uma coleção exclusiva e agora virá ao Brasil no fim de outubro para divulgar a coleção. A blogueira irá ao Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.

Segundo a revista Veja BH, ela chegará a Belo Horizonte no dia 25 de outubro e já está com a agenda lotada! No pouco tempo na cidade, a única certeza é que a loira poderá desfrutar da sensacional comida mineira, com um cardápio que inclui frango, angu e ora-pro-nóbis. Talvez Chiara visite o famoso Inhotim (Instituto de Arte Contemporânea e Jardim Botânico), mas nada confirmado ainda.

Fiquem de olhos abertos aos looks que ela desfilará por terras brasileiras gatahs!!! Seja bem vinda Chiara! Bjokas, Bela

UPGRADE: A blogueira fashionista, Chiara Ferragni, é a mais nova Embaixadora Global da Moda Redken. Ela vai fazer a cobertura da Semana de Moda de NY. (Notícia de 07/02/2013). Bjs

Imagens: Reprodução

setembro

12

2012

 

Nada melhor que curtir o inverno com charme e criatividade. Melhor que isso, só reinventando o look com acessórios, pashiminas e echarpes envoltas no que há de mais bonito: VOCÊ.

 

Já vi vários vídeos sobre o assunto, mas acho um bem interessante e fácil para copiar e reproduzir várias formas de amarrações diferentes e igualmente lindas de ter uma echarpe, lenço, xale, pashimina ou cachecol no pescoço… Basta você escolher a sua queridinha e variar na primeira brisa que passar por você, em qualquer lugar do mundo. Ainda dá para abusar num estilo mais clean compondo com colares e cabelos cheios de estilo.

Veja neste vídeo de sucesso no Youtube as 25 formas diferentes de se enrolar, lindamente. Enrole-se  menina!!!

Beijos, Adriana

Agradecimentos: Wendyslookbook

 

setembro

5

2012

“Não se nasce mulher, torna-se” disse Simone de Beauvoir, uma mulher a frente de seu tempo, que sabia muito, que viu à ocasião, o machismo e preconceito da sociedade diante da mulher, como sendo “cópias imperfeitas de uma imperfeição masculina”. Como dizia Lipovetsky: “Nenhuma transformação social de nossos tempos foi tão profunda, rápida e rica de possibilidades futuras quanto à emancipação feminina“, a exemplo, quando queimaram os sutiãs, protestando por direitos iguais, respeito às diferenças e às suas aptidões e talentos…

Hoje a mulher pode até reclamar de seus sutiãs, mas não os lança na fogueira, e sim,  escolha sua lingerie conforme seu desejo, e mesmo que não tenha nascido com uma genética privilegiada, nem tenha tempo e dinheiro para dietas, malhação, tratamentos, cirurgias etc,  ainda pode modelar seu corpo com a lingerie certa para suas medidas, e ainda mostrar que há uma cabeça que pensa, respeita sua personalidade e suas curvas, mesmo sendo uma mulher plural – muitas em uma só.

Da lingerie básica do dia a dia, da lua de mel (foto 01 - Claire Pettibote) aos decotes e fendas dos grandes dias & noites, mas sempre bonitos e confortáveis na sua silhueta. Assim, não compre uma lingerie pelos motivos errados: peça ou tamanho diferente em liquidação, diferente das demais que você já tem (inovar é outra coisa…), maxi enchimentos (os quais revelarão a verdade, mesmo no escuro) etc.  Hum-hum.
Compre lingerie que tenha a ver com seu jeito de ser e viver, suas roupas e acessórios, como uma segunda pele que fará parte de você, que estará antes de qualquer intimidade. Ademais, temos uma vida com diversos compromissos e por isso, usamos roupas para várias ocasiões e objetivos, o que demonstra que temos vários estilos, com atitude e confiança para ser ora profissional, ora esportiva, casual, divertida, glamorosa, sexy etc, mas sempre confiante de sua feminilidade e bom gosto.

Os básicos podem ter ou não bojo, desde que os arcos sejam flexíveis. A lingerie em tons de pele sempre somem sob roupas transparentes, mas cuidado, porque a branca se destaca sob a roupa clara, mostrando-se demais. Fica over. As coloridas sempre serão habitué, desde que sejam usadas com discrição e elegância, exceto em momentos de pura luxúria e/ou design. VOCÊ  É  O  QUE  MOSTRA  SER.

Procure sempre saber suas medidas e tamanhos, para valorizar seu corpo e evitar que os seios sobrem ou saltem do sutiã, dobrinhas saiam das costas e cintura, detalhes tão íntimos (“cofrinhos”, marquinhas do biquíni…) se exibam desnecessariamente – marcas que podem passar desde deselegância e/ou vulgaridade até causar bolhas a estrias.
Escolha modelos que combinem e sustentem sua beleza. Se os seios são grandes e fartos escolha alças reguláveis e largas, que dêem sustentação e conforto. Aliás, há alças (silicone, never) para todo gosto e modelo de roupa, deixando tudo no lugar. Calcinhas de vários tamanhos e objetivos: empinar bumbum, dar mais volume ou comprimir excessos nos quadris… Tem de tudo para modelar o corpo à jato!

Saber que estamos usando uma lingerie que nos deixa linda é sinal de que teremos um dia iluminado pela auto confiança, que podemos ser e fazer nosso melhor. Há quem escolha sua lingerie pela influência que as cores proporcionam a nós e ao redor… Mas os tons de pele não são os + queridos, veja a reação de seu amado… Sim, porque o único tom de pele que ele quer ver é o de sua pele original. De qualquer forma, invista em suas cores preferidas, rendas e texturas, estampas e materiais, mas sempre respeitando os detalhes das roupas e suas curvas.

Sex In The City_encontro de amigas

Sex In The City_encontro de amigas

Momentos para se divertir com as amigas, num encontrinho em casa mesmo, para dexintoxicar a pele as tristezas, provar delícias, roupas, sapatos, makes e lingeries como se estivessem em Sexy In The City. Ou ainda, dançar num free style na sala de casa sozinha ou bem acompanhada.

Momentos para levantar o shape naquela roupa de tirar o fôlego de quem vê costas nuas, super decotes, delineadores, curvas turbinadas… tudo na medida de sua beleza, como uma pintura íntima. A lingerie pode ser até a tônica do Happy Hour. Sim, porque há vida após os estudos e/ou trabalho. Tudo pode acontecer com quem se ama e ama alguém.

Por isso, tenha sempre atenção e carinho ao escolher sua lingerie, pois ela pode desvendar um pouco de você, desde ao se ver no espelho até se mostrar além dele.

Ei você, diga-me qual a sua lingerie perfeita, sua dica para desfilar um corpão à jato, como escolhe sua arma secreta para seduzir?

Beijos, Adriana

Imagens: Reprodução e agradecimentos as marcas/pessoas envolvidas.

 

 

agosto

31

2012

Há algumas semanas estou em busca de um modelito inspirador para ser madrinha de um casório, e foi aí que eu simplesmente acordei para a vida: existem duas estilistas que são as damas da noite em matéria de vestidos glamour para ocasiões especiais.

Estou falando da Patrícia Bonaldi e da Lethicia Bronstein, ambas estilistas que estão bombando no quesito vestido para festas e noivas!

Patricia Bonaldi

Mineira, Patrícia Bonaldi começou sua carreira em uma marca feminina de vestidos para casamentos e eventos, e logo se transformou em uma empresa respeitada no segmento de moda.

Seus trabalhos unem sensualidade a elementos românticos, se destacando pelo uso de ornamentos nas criações, como paetês, rendas e pérolas (adoro!).

A sede de seu ateliê fica em Uberlândia, Minas Gerais, mas Patrícia Bonaldi já pode ser encontrada em mais de 140 multimarcas em todo o Brasil, isso sem falar do mercado internacional, sendo que a estilista chega a ter suas roupas vendidas até mesmo pela inglesa Harrods.

Lethicia Bronstein

Lethicia Bronstein nasceu no Rio de Janeiro e após uma temporada em Londres, trabalhou para várias marcas famosinhas aqui no Brasil.

Atualmente, montou seu próprio Atelier, que leva seu nome, em São Paulo, e hoje é uma das estilistas queridinhas pelas noivas e socialites mais estilosas e antenadas do país.

Rendas e misturas de materiais, texturas e cores são a marca registrada desta carioca que além de contemporânea caracteriza suas peças com detalhes românticos e ultra femininos.

Famosas by Lethicia Bronstein

Ambas as estilistas vestem atrizes, cantoras e modelos e estampam revistas e sites em todo o Brasil. Seus vestidos se tornaram peças desejos e ambas vem arrasando a cada nova coleção. As agendas lotadas e os planos de expansão das marcas comprovam o bom momento: todas querem quer ser noivas, madrinhas ou formandas usando modelos delas.

As noivas de Lethicia Bronstein

As rendas identificam Lethicia e os bordados marcam as criações de Patricia Bonaldi. Na mesma direção de Patricia, que já lançou uma segunda linha, a Patbo, Lethicia também pretende lançar uma segunda marca. Na mesma direção de Lethicia, Patrícia se prepara para se dedicar mais as noivas, sendo que neste agosto lançou uma coleção exclusiva para quem vai se casar.

Cinto de Metal que virou moda, criação de Patrícia Bonaldi

Gente, confesso que babo nos vestidos das duas, não consigo me decidir qual a melhor…..e vocês meninas, tem alguma preferência quando se trata de moda festa e noivas? Algum(a) estilista melhor que estas duas feras? Bjokas, Bela

Imagens: Reprodução

 

Related Posts with Thumbnails