Celebrity Gossip

novembro

11

2014

ou sua constatação que ela tem um problema em manter namorados?

Em seu novo video clip “Blank Space” Taylor canta: “Got a long list of ex-lovers. They’ll tell you I’m insane.’Cause you know I love the players and you love the game.”

Assim como a música, ele é um grande “vão se ferrar” pra todas aquelas pessoas que acham que a cantora é uma “namoradeira de carteirinha”, viajando pelo mundo com seus namorados e dizendo aos quatro ventos que ela consegue pegá-los, mas não mantê-los, pois ela não passa de uma menina extremamente emocional e carente.”

Na mesma entrevista sobre “Blank Space”, Taylor disse que a música começou como piada sobre a forma como as pessoas vêem a trajetória de seus relacionamentos: “Ela acaba com o coração partido, porque eles vão embora e ela está abandonada. Então ela se torna em sua versão maldosa e escreve músicas por vingança.
Nota-se que ela está realmente comprometida com este tema, escalando inclusive um Kennedy look alike como sua vítima.

http://youtu.be/e-ORhEE9VVg

Agora tudo isso é uma grande brincadeira ou a moçoila tem realmente problemas com os rapazes?

Linda, rica, magra e talentosa. O que há de errado com Taylor Swift?

bjs

Elis

outubro

22

2014

 

Renee Zellweger quebrou o silencio sobre a sua nova aparência – que deixou a internet toda de queixo caído – falando: “Fico feliz que as pessoas acham que eu estou diferente.”

A atriz causou frisson no tapete vermelho da premiação “Woman in Hollywood” da revista Elle na noite da última segunda-feira, quando apareceu simplesmente irreconhecível! E também não foi por menos: A eterna Bridget Jones se foi, kaputt!! :O

Ela “respondeu” todo o frenesi da media sobre possíveis cirurgias plásticas que tenha feito em uma nova entrevista a revista People: “Estou vivendo uma vida diferente, mais feliz e realizada. Me sinto encantada que talvez isso fique a mostra.”

“Meus amigos dizem que aparento tranquilidade. Estou saudável. Por um longo tempo eu não estava fazendo um bom trabalho nesse quesito. Estava num horário realisticamente insustentável e que não me permitia cuidar de mim mesma. Ao invés de parar para recalibrar, eu continuava correndo até estar esgotada e fiz más escolhas para como esconder o cansaço. Eu estava ciente do caos e finalmente escolhi coisas diferentes.”

Traduzindo: Parei com o botox e tudo caiu, aí resolvi fazer um eye lift, coisinha pouca, gente!!

bjs

Elis

abril

22

2013

Reese Witherspoon foi presa na última sexta feira pela manhã por não manter sua boca fechada! há

Ambos TMZ e Variety anunciaram que após a meia-noite de sexta-feira, a polícia de Atlanta parou o carro do marido de Reese, Jim Toth porque ele não estava dirigindo direito e eles perceberam que o sujeito estava bêbado. A polícia diz que o Ford Focus de Jim estava costurando numa linha dupla em Peachtree Street.

Enquanto os policiais faziam o teste do bafômetro em Jim, Reese, que também deveria estar bêbada como um gambá, se pendurou para fora da janela e disse ao oficial que não acreditava que ele era um policial de verdade!! WTF? hahahaha

O policial a mandou ficar quieta, ela não obedeceu e ainda saiu do carro, enquanto o mesmo a mandava voltar pro carro a atriz soltou um monte de abobrinha do tipo: “Eu sou uma cidadã americana e tenho o direito de ficar de pé em solo americano”.
Aí o policial decidiu que o marido de Reese não seria o único a ser encarcerado, e o que se seguiu foi clássico:

No B.O está registrado:  “A sra. Witherspoon perguntou: – Você sabe o meu nome? O oficial respondeu: – Não, eu não preciso saber o seu nome. Então a sra. Witherspoon declarou: Você está prestes a descobrir quem eu sou, pois estará nas notícias do país todo”.

Aqui a verdadeira mug shot da atriz:

O que o “mé” não faz, não? hahaha

beijos

Elis

Imagens: Reprodução

abril

12

2013

Quando a notícia sobre a segunda gravidez de Halle surgiu, só foi falado e com muita ênfase, sobre sua idade. Agora que o fator “choque” passou, é hora de se concentrar em algo que não seja um número: no trabalho de caridade da mãe de Nahla.

Não é muito difundido, mas é algo que a atriz vem fazendo por anos, nada de novo aí. Exceto este lançamento de relógios em parceria com Michael Kors; parte de uma iniciativa especial através do United Nations World Food Programme (WFP).

O plano “Kors ‘Watch Hunger Stop” está lançando os relógios “100 Series” e comprando um dos itens de 295 USD desta coleção você estará ajudando com 100 refeições para os necessitados.

Gostaram dos modelinhos meninas? Sei que muitas de vocês são viciadas nos relógios da marca!
E aí? Vocês comprariam pra ajudar nessa nobre causa e de quebra ter um MK pra vocês?

Eu não sou de usar relógios, mas adorei o de fundo turquesa e achei um valor super acessível!!

bjs
Elis

Imagens: Reprodução

janeiro

24

2013

O murmurinho na impressa internacional está grande: Taylor Swift, teria ou não colocado silicone nos seios?
Na foto acima, o que seria essa “mancha” embaixo de seu seio direito? Uma cicatriz recente? Um curativo de um suposto boob job? Ou somente a marca dos seus pasties* aka Lib aqui no Brasil?

A menina é linda, isso não há dúvidas, mas também está bem claro que a ex de Harry Styles da boy band britânica “One Direction” está sim, com mais volume na área, vamos dizer rs.

E finalmente, aqui vocês podem ver claramente como a cantora de “We Are Never Ever Getting Back Together” mudou nesse quesito, na esquerda a bichinha estava lisinha: taças AA ou no máximo A, e na direita, eu diria que pelo menos ela avançou pra taças B (ou soutien 42).

Uma mudança que só a favoreceu, diga-se de passagem. E que isso lhe dê mais sorte nos namoros, né gente?
Não é possível uma menina linda, talentosa, famosa et rycah só se dar mal com os boys? O que acontece? Alguns sites dizem que elanão é muito chegada na coisa, que é assexuada e só sabe falar de antiguidades??? O.o

O que vocês acham de toda essa polêmica? Gostam da Taylor?

Imagens: Reprodução

Related Posts with Thumbnails