Revistas

outubro

2

2014

Que o Photoshop é uma das maiores invenções da era da internet ninguém duvida. O software pode fazer maravilhas por uma pessoa, desde afinar as pernas já perfeitas de Beyoncé ou transformar em galã uma pessoa com características um tanto estranhas como o ator da série Sherlock.

O britânico está praticamente irreconhecível na capa da revista semanal Time Out London. Bronzeado, marcas de expressão e cicatrizes atenuadas e com uma boca bonita!

Abaixo como Mister Cumberbatch é na realidade, sem algum retoque:

E viva o photoshop!! 

bjs

Elis

julho

17

2013

A Vogue Americana pirou, só pode.. botar Claire Danes, uma atriz de 34 anos na capa de sua Age Issue?
Parem o mundo que eu quero descer!!! O.o

Fora que a Photoshoparam num nível – acho que até pra deixá-la mais velha – que ela está parecendo qualquer pessoa, menos ela mesma!

Alguém me diz: O que torna Claire apropriada para estar na capa de uma edição especial voltada á idade de uma revista mundialmente famosa ?? #revoltadefine

Ela tem somente 34 ANOS!!!!

beijos

Elis

Imagem: Reprodução

abril

16

2013

Juliane Moore no alto de seus 52 anos está nada menos que estonteante na revista T do NY Times.

A atriz de Hannibal é uma das poucas na indústria que podemos dizer que aparentemente tem tudo: ela é claramente segura de sua natureza ruiva com sardas, tem dois filhos, é muito bem casada com o diretor Bart Freundlich e é dona de uma carreira invejável, recheada de grandes interpretações.

Julianne também conta com 4 indicações ao Oscar; é ganhadora do Globo de Ouro de melhor atriz, além de ter seu estilo reconhecido por grandes nomes da moda.
Tudo isso levando uma vida discreta, longe do spotlight de Hollywood.

Quem diria que essa talentosíssima mulher foi uma menininha geek e envergonhada nos tempos da escola, hein?

bjs

Elis

Imagens: Reprodução

fevereiro

1

2013

Kristen só me faz lembrar o filme "Trainspotting". Style, viajando na heroína.

Eu destesto aqueles tablóides/sites/revistas cafonas que insistem em revelar as celebridades “sem” make, ou com celulite, ou com a cirurgia que deu errado etc.. Especialmente porque eles continuam usando aquela mesma foto antigaaaaa, pra falar que Britney e Cameron Diaz estão sofrendo com as espinhas, que a barriga de Tara Reid tá deformada e por aí afora. #repetitivosdemais

E sempre rola uma retoquezinho ou uma make pra nos enganar, mas essa proposta da W, está nada menos que fascinante!

Pra edição anual da “movie issue” da revista, o fotógrafo Juergen Teller capturou em suas lentes várias estrelas de Hollywood com nenhuma ou pouquíssima maquiagem.
Eu separei as que achei mais caricatas pra nos divertirmos um pouco.

Kerry Washington parece que pegou a roupa da "patroa" escondida pra tirar foto.

Mas justiça seja feita, elas estão de fato sem – ou quase sem – make ou retoque algum, só percebo a traveca  Chastain com uma leve lip stain nos lábios e uma horsy face de dar inveja a My Poney Parker . hahhaha

Essa não pode ser Miss Chastain. E sim uma trava ameega do Largo do Arouche.

Neste link vocês podem ver mais do ensaio que inclui homens também, como Daniel Day-Lewis, Richard Gere e o, agora, irreconhecível Matthew Mcconaughey .

Marion, Oh Marion...cadê algum defeito seu mulher? Talvez essa pinta na testa?

A realidade nua e crua. Acho digno! E vocês?

bjs

Elis

Imagens: Reprodução: W Magazine

janeiro

4

2013

Preto e branco parece ser uma tendência ultimamente: aqui está Gerard Butler na capa da L’Uomo Vogue de Janeiro todo engravatado e com cara de bravinho!!

O ator de “PS I Love You” foi fotografado por Tom Munro num “smoking” Giorgio Armani solto, todo despojado.

Gerard sisudo, com a barba por fazer e com a roupa toda”desfeita”. Pois é,  parece que esse povo sabe certinho como mexer com a nossa mente, né não? #adooooro!

bjs e boa sexta!!!

Elis

Imagem: Reprodução

Related Posts with Thumbnails