Celebrity Style

setembro

25

2014

 


Olá todo mundo! Como vocês estão?
Depois de um longo inverno o blog está de volta e já com os detalhes da primeira loja recém inaugurada da eterna “Posh Spice“.

Victoria Beckham abriu ontem sua primeira loja, na cobiçada Dover Street e ninguém está mais surpresa do que a própria designer.
Relembrando o quão longe ela chegou desde que fez o début de sua linha em 2008 em New York ela fala: “Se você tivesse me dito há cinco anos atrás que eu teria uma loja na Dover Street, eu nunca teria acreditado. Me sinto, muito, muito sortuda”.

Victoria e seu time trabalharam juntamente com a arquiteta Farshid Moussavi (responsável pelo plano de obras e infraestrutura do London Olympic Park) pra tornar realidade seus 557 mil metros quadrados no exclusivo bairro Londrino de Mayfair.

“Estou muito orgulhosa do que nós criamos. Acho que é realmente um projeto bonito. Nós fizemos tudo com muito cuidado”.

Pra começar, VB teve um pensamento futurista e baniu os caixas. Aí vocês devem estar se perguntando, Ok! Mas como eu pago então?

“Nós não teremos nenhum daqueles caixas feios em nenhum lugar,” ela contou. “Pagamentos serão feitos com um iPad, então nós poderemos ir até a cliente em qualquer um dos andares que ela esteja”.

Tirando os caixas, também não há vitrine ou peças da sua linha expostas na entrada da loja.

loja de victoria beckham na dover street 2

A designer de 40 anos deixou de lado características tradicionais pra ter um espaço contemporâneo e dominado por uma escada impressionante.

“É a primeira vez que o público pode ver a marca através do meu olhar. Eu não queria nenhuma vitrine tradicional, só uma janela simples com uma imensa porta de concreto.

As bolsas estão cuidadosamente alinhadas juntas a uma parede – como uma instalação de arte, enquanto em outro canto estão os pequenos items como chaveiros e óculos de sol.

loja de victoria beckham na dover street

Mrs. Beckham tinha uma grande visão para o espaço que ela mesma conta ser completamente diferente do original.

“Os andares não eram conectados e então eu falei, “Não seria incrível fazer um buraco através dos 3 andares, assim quem estivesse no andar mais alto ainda pudesse ver o térreo? Não achei que seria possível, mas foi.” 

O layout foi divido assim: a parte de baixo será dedicada a “personal shopping” enquanto as de cima abrigarão a principal coleção Victoria Beckham.

A boutique também contará com a sub linha mais acessível “Victoria by Victoria Beckham” que ficará em araras em zig zag.

Loja de Victoria Beckham 4

A estilista parece comfortável com o fato que nem todos seus fãs possam comprar seus vestidos e bolsas de +1.500 libras e parece feliz se eles visitarem seu espaço só para olhar.

“Eu não quero que ela seja intimidadora, do jeito que algumas lojas são. “Espero que seja divertido. Algumas pessoas podem até não vir pra comprar, mas só pra olhar e isso já é ótimo”. Grande parte das pessoas tem me acompanhado nessa jornada e eu quero que eles apreciem a experiência. Comprar deve ser sempre divertido.”

Valeu Vick! Ficaremos felizes só de ir passear na sua loja super exclusiva ou tirar um selfie na porta. :)

beijokas

Elis

A loja de Victoria Beckham está no endereço 36 Dover Street, London W1.

maio

9

2013

Maio é o mês das noivas e um assunto me chamou a atenção nos últimos dias. A linda Keira Knightley se casou com um vestido reciclado. Como assim?

Para quem não conhece, a atriz de Piratas do Caribe, é uma ex-garota propaganda da Chanel e recentemente viveu a própria Coco Chanel no curta Once Upon a Time, dirigido por Karl Lagerfeld, estilista da marca.

Bom, a gata se casou em uma cerimônia simples e moderninha com o músico James Righton no último dia 04 de abril com um vestido que já havia usado há 05 (cinco) anos atrás….Oi?

O modelito em questão, da Rodarte,  foi utilizado pela atriz em 2008 no “Bafta Awards”. Trata-se de um tomara que caia curto com saia de tule.

o vestido em suas duas versões

Na cerimônia de casamento, o vestido foi complementado com sapatilhas brancas, jaqueta de tweed da Chanel, óculos escuros e uma delicada tiara de mini flores.

Gente, achei a idéia mara e moderna, mas que não pode ser utilizada por qualquer mortal, concordam?

Uma coisa que eu sempre digo: “sendo bonita, tudo fica lindo e perfeito”, ainda mais em uma atriz de Hollywood, não é verdade?

Bjokas, Bela

Imagens: Reprodução

 

maio

2

2013

Hoje vamos falar de uma bela atriz que sempre me seduz com seu estilo feminino misturado ao vintage. Essa atriz, nascida nos Eua, mas com pais de Cuba (aham… daí vem a latinidade da bonita) de 39 anos (sim 3.9…tá dormindo no formol neh gente? ) sempre arrasa nos looks e makes!!!

Eu particularmente amo as makes naturais que ela usa, valorizando sempre sobrancelhas bem marcadas, blush natural e boca e olhos bem leves, dando cara de acordei agora…isso sem falar nos cabelos quase sempre soltos, outra característica que eu amooo !!!

Make sempre natural

Nas roupas destaque para a feminilidade sensual que a atriz sempre utiliza, usando vestidos que valorizam seu corpitcho latino e muito óculos escuros. No red carpet, a moça também sempre arrasa no ladylike. O segredo da musa: ela sabe ser sensual sem ser vulgar ou exagerar.

Ela abusa do estilo ladylike

Segundo a revista Vogue, ´´ela pode ser considerada uma mulher Dolce&Gabbana: as curvas perigosas, o olhar exótico, a alegria constante podiam valer-lhe um lugar de honra numa qualquer campanha fotografada na Sicília, lado a lado com Bianca Balti e Monica Bellucci.´´

 

Não podemos esquecer do arraso no Red Carpet onde a diva também se veste impecavelmente bem!

E para completar, a bonita é a namorada atual de nada mais nada menos que Ryan Gosling.

Casal super fashion

Ela é ou não é um arraso meninas? Pra se inspirar ….Bjokas, Bela

Imagens: Reprodução

março

14

2013

Meninas, já repararam o que está bombando por aí e vai estourar ainda mais nas próximas estações?

O retorno da cruz e crucifixos nos acessórios (anéis, colares, correntes e pulseiras) e nas roupas, principalmente em camisetas.

O interessante nesta tendência é sempre misturar as cruzes com um componente mais rebelde, mais pesado, trazendo certa dualidade para o look, o que é sempre instigante e sexy!!!

Pois é….a tendência que já foi febre nos anos 80 (quem não se lembra de Madonna cantando Material Girl, com seu estilo pop-rock-gótico, cheia de bijuterias de cruz), está de volta com toda força.

O retorno das cruzes, febre nos anos 80 com Madonna

As fashionistas de plantão já estão abafando por aí com seus acessórios com crucifixos e cruzes, já viram?

Será que as cruzes vão roubar o lugar dos spikes e caveirinhas na próxima estação? Confesso que eu já estou viciadinha nesta nova tendência!!! E vocês, já aderiram? Bjokas, Bela

Imagens: Reprodução

março

7

2013

Oie meninas, tudo bem? Há algum tempo tenho reparado que o cabelo do momento é o corte na altura dos ombros. Acho lindoooo!!!

Essa semana me deu ainda mais vontade de cortar os meus quando me deparei com o novo corte da atriz Giovanna Lancellotti no Instagram…Meo deosss, que cabelo é aquele?
Segundo o hairstylist Marcos Proença, o Pro, responsável pelo new look, “o cabelo é todo desfiado com uma tesoura de desfiar. Nem um fio é cortado reto, assim o cabelo todo ganha com a distribuição do volume.”

“Pro” disse ainda que as luzes também contam no novo corte, sendo que  foram feitas com uma técnica desfiada para que caíssem de forma delicada. Isso em 50% dos fios.

Além disso, não há mechas nas raizes dos fios, o que dá um efeito mais jovem e ajuda na manutenção. A atriz manteve suas raizes castanhas e o contorno do rosto com poucos fios de luzes cor louro mel e louro dourado.

Gi Lancellotti antes do new hair

A tendência dos fios nos ombros já ronda o mundinho fashion há algum tempo, a diferença fresh para 2013 é que o cabelo não é mais lisão, possui um movimento que traz uma jovialidade e elegância incrível ao rosto.

Famosas como Eliana e Penélope Cruz já aderiram ao corte da moda

Se prestarmos atenção, várias celebs já aderiram ao corte do momento….
E mais, já começo a ver o novo corte desfilando pelas ruas aqui em Belo Horizonte: outro dia encontrei com uma grande amiga, a Bebel, que ficou mara com esse corte!!!

Bianca Bin e Paola Oliveira

Eu ainda estou sem coragem, mas se realmente resolver mudar, farei questão de mostrar para vocês!

Bjokas, Bela

Imagens: Reprodução

Related Posts with Thumbnails