Celebrity Style

maio

9

2013

Maio é o mês das noivas e um assunto me chamou a atenção nos últimos dias. A linda Keira Knightley se casou com um vestido reciclado. Como assim?

Para quem não conhece, a atriz de Piratas do Caribe, é uma ex-garota propaganda da Chanel e recentemente viveu a própria Coco Chanel no curta Once Upon a Time, dirigido por Karl Lagerfeld, estilista da marca.

Bom, a gata se casou em uma cerimônia simples e moderninha com o músico James Righton no último dia 04 de abril com um vestido que já havia usado há 05 (cinco) anos atrás….Oi?

O modelito em questão, da Rodarte,  foi utilizado pela atriz em 2008 no “Bafta Awards”. Trata-se de um tomara que caia curto com saia de tule.

o vestido em suas duas versões

Na cerimônia de casamento, o vestido foi complementado com sapatilhas brancas, jaqueta de tweed da Chanel, óculos escuros e uma delicada tiara de mini flores.

Gente, achei a idéia mara e moderna, mas que não pode ser utilizada por qualquer mortal, concordam?

Uma coisa que eu sempre digo: “sendo bonita, tudo fica lindo e perfeito”, ainda mais em uma atriz de Hollywood, não é verdade?

Bjokas, Bela

Imagens: Reprodução

 

maio

2

2013

Hoje vamos falar de uma bela atriz que sempre me seduz com seu estilo feminino misturado ao vintage. Essa atriz, nascida nos Eua, mas com pais de Cuba (aham… daí vem a latinidade da bonita) de 39 anos (sim 3.9…tá dormindo no formol neh gente? ) sempre arrasa nos looks e makes!!!

Eu particularmente amo as makes naturais que ela usa, valorizando sempre sobrancelhas bem marcadas, blush natural e boca e olhos bem leves, dando cara de acordei agora…isso sem falar nos cabelos quase sempre soltos, outra característica que eu amooo !!!

Make sempre natural

Nas roupas destaque para a feminilidade sensual que a atriz sempre utiliza, usando vestidos que valorizam seu corpitcho latino e muito óculos escuros. No red carpet, a moça também sempre arrasa no ladylike. O segredo da musa: ela sabe ser sensual sem ser vulgar ou exagerar.

Ela abusa do estilo ladylike

Segundo a revista Vogue, ´´ela pode ser considerada uma mulher Dolce&Gabbana: as curvas perigosas, o olhar exótico, a alegria constante podiam valer-lhe um lugar de honra numa qualquer campanha fotografada na Sicília, lado a lado com Bianca Balti e Monica Bellucci.´´

 

Não podemos esquecer do arraso no Red Carpet onde a diva também se veste impecavelmente bem!

E para completar, a bonita é a namorada atual de nada mais nada menos que Ryan Gosling.

Casal super fashion

Ela é ou não é um arraso meninas? Pra se inspirar ….Bjokas, Bela

Imagens: Reprodução

março

14

2013

Meninas, já repararam o que está bombando por aí e vai estourar ainda mais nas próximas estações?

O retorno da cruz e crucifixos nos acessórios (anéis, colares, correntes e pulseiras) e nas roupas, principalmente em camisetas.

O interessante nesta tendência é sempre misturar as cruzes com um componente mais rebelde, mais pesado, trazendo certa dualidade para o look, o que é sempre instigante e sexy!!!

Pois é….a tendência que já foi febre nos anos 80 (quem não se lembra de Madonna cantando Material Girl, com seu estilo pop-rock-gótico, cheia de bijuterias de cruz), está de volta com toda força.

O retorno das cruzes, febre nos anos 80 com Madonna

As fashionistas de plantão já estão abafando por aí com seus acessórios com crucifixos e cruzes, já viram?

Será que as cruzes vão roubar o lugar dos spikes e caveirinhas na próxima estação? Confesso que eu já estou viciadinha nesta nova tendência!!! E vocês, já aderiram? Bjokas, Bela

Imagens: Reprodução

março

7

2013

Oie meninas, tudo bem? Há algum tempo tenho reparado que o cabelo do momento é o corte na altura dos ombros. Acho lindoooo!!!

Essa semana me deu ainda mais vontade de cortar os meus quando me deparei com o novo corte da atriz Giovanna Lancellotti no Instagram…Meo deosss, que cabelo é aquele?
Segundo o hairstylist Marcos Proença, o Pro, responsável pelo new look, “o cabelo é todo desfiado com uma tesoura de desfiar. Nem um fio é cortado reto, assim o cabelo todo ganha com a distribuição do volume.”

“Pro” disse ainda que as luzes também contam no novo corte, sendo que  foram feitas com uma técnica desfiada para que caíssem de forma delicada. Isso em 50% dos fios.

Além disso, não há mechas nas raizes dos fios, o que dá um efeito mais jovem e ajuda na manutenção. A atriz manteve suas raizes castanhas e o contorno do rosto com poucos fios de luzes cor louro mel e louro dourado.

Gi Lancellotti antes do new hair

A tendência dos fios nos ombros já ronda o mundinho fashion há algum tempo, a diferença fresh para 2013 é que o cabelo não é mais lisão, possui um movimento que traz uma jovialidade e elegância incrível ao rosto.

Famosas como Eliana e Penélope Cruz já aderiram ao corte da moda

Se prestarmos atenção, várias celebs já aderiram ao corte do momento….
E mais, já começo a ver o novo corte desfilando pelas ruas aqui em Belo Horizonte: outro dia encontrei com uma grande amiga, a Bebel, que ficou mara com esse corte!!!

Bianca Bin e Paola Oliveira

Eu ainda estou sem coragem, mas se realmente resolver mudar, farei questão de mostrar para vocês!

Bjokas, Bela

Imagens: Reprodução

março

1

2013

Sarah Jessica Parker sempre será Carrie Bradshaw, isto significa que ela pode colocar qualquer coisa, não importa o quanto louco ou questionável, certo?

Bem.. vejamos se desta vez ela não passou dos limites em tentar uma das mais difíceis tendências da moda: meias com sandálias.

Na terça-feira, SJP foi flagrada levando seu filho James, pra a escola em New York, ostentando uma curiosa combinação de cropped boyfriend jeans, meias brancas com detalhes e sandálias estilo tamanco com recortes e tiras na parte de trás.

Uma escolha no mínimo inesperada da mulher que passa o tempo todo em cima de Manolo Blahniks ou usando comfortáveis botas UGG.

Mas, por outro lado, se há alguém que poderia arrasar com meias cute e sandálias, esse alguém, seria Carrie, concordam?

O que vocês acham?

bjs
Elis

Related Posts with Thumbnails