Resenhas

dezembro

19

2014

ps-eyeliner-felt-pen-primark

Eu não vou mentir pra vocês, mas sempre fui péssima pra passar delineador, independente de sua forma: gel, caneta, liquido.. mas quando vi a tal canetinha P.S. Love Felt Eye Liner Pen praticamente de graça por £ 1,50 na Primark pensei: bem, vou comprar pra treinar e se eu realmente não aprender a usar pelo menos não gastei quase nada.

Quando fui usar pela primeira vez pra sair com o bophe pensei: Vou começar a make com umas 3 horas de antecedência rsss e com muito cotonete, bi- facil e corretivo a mão.

A embalagem não é cheia de fricote, pelo contrário: é bem simples, mas pelo preço não dá pra reclamar né, gente? O corpo da canetinha em si é super resistente e a melhor parte: é absurdamente de fácil aplicação, uma vez que a pontinha de feltro não é nada flexível. EBAAAAAA!!

ps-eyeliner-felt-pen-primark

Delineado perfeito, sem esforço!!

A pontinha é bem fina e dá pra deixar o traço bem rente aos cílios sem problema algum, o restante da “ponta” de feltro é um pouco mais grosso, o que ajuda muito para podemos inclinar a caneta pra criar um cat eye mais dramático.

O que eu percebo que sempre acontece com delineadores baratos é que a cor nunca é aquele preto intenso que queremos e sim mais pra um chumbo, (vide Vult) mas não nesse caso! O líquido é bem pretinho! Olhem o swatch abaixo:

swatch-ps-love-felt-eyeliner-pen

O único contra é que ele não dura horrooooores, mas também não transfere nas pálpebras, dura o suficiente pra você arrasar naquele jantar romântico ou dançar até cansar na balada mesmo ele não sendo à prova d’água. Comigo ele já durou mais de 6 horas na noite fácil, fácil. Sempre usei um primer (ELF ou Urban Decay) + sombra para referencia.

Fiquei mais que impressionada com essa canetinha que é uma verdadeira pechincha e com certeza comprarei muitas vezes e levarei aos tubos quando for ao Brasil. (:

Espero que tenham gostado da resenha e pra quem vier pra Europa já sabem da dica.

bjs

Elis

dezembro

3

2014

1797440_813210062051185_1211701519230562752_n

Eu mal posso acreditar no que vou escrever, mas sim esta “coisinha” aí acima é um item absolutamente necessário na minha rotina de cuidados faciais.
Sem exageros, esta escova é como um Clarisonic manual, gente! Tô muito feliz de ter adquirido esse item que era só pra completar minha compra pra ganhar os 40% de desconto rssss

Ela pode ser usada com o produto de limpeza facial de sua preferência, e a The Body Shop afirma que ela irá “get the glow going” ou seja, vai manter aquele viço na pele que tanto amamos! E as opiniões no site da marca realmente conferem! Ebaa!

Sempre fui cética com essas escovinhas manuais, mas a partir do momento que a incorporei na minha rotina diária, minha pele melhorou muito e o tal brilho de pele saudável é visível! Eu tenho a pele super complicada: oleosa, com poros visíveis com tendência a entupir facilmente, ecaa, mas depois de uma semana de uso contínuo eu já pude notar a diferença. Poros estavam menos visíveis e a acne deu uma melhorada boa – mesmo no período de TPM- .

10354725_813229048715953_4564567100484566108_n

Pequena porém potente!

Minha pele está muito, muito mais limpa e macia. É difícil mostrar um close das cerdas e do tamanho da bichinha, mas espero que vocês consigam ter uma idéia de como ela é pequena, mas com bastante cerdas e na firmeza certa, nem muito molengas, nem duras a ponto de machucar a pele.
Eu a usei com dois produtos até agora, o Tea Tree Facial Wash e o Seaweed Deep Cleansing Facial Wash (falei um pouco deles aqui) e ambos tem sido maravilhosos.

Item mais que recomendado! Principalmente se vocês, assim como eu, ainda não criaram coragem pra comprar um Clarisonic da vida.

Ah, além disso, a escovinha é super higiênica, pois vem com uma tampinha pra deixar os germes  bem longe!!

Espero que gostem da dica!

bjs

Elis

outubro

1

2014


“Dê força e brilho aos seus cabelos secos com o Óleo Reparador Aromacologia. Este produto reúne a eficácia do óleo de amêndoas doces e 5 óleos essenciais com propriedades reparadoras. Apenas algumas gotas deste óleo aplicado às pontas dos cabelos antes de pentear ou secar ajudam a reparar, proteger e embelezar os fios.”

Olha… se alguém tivesse me falado que poucas gotas deste óleo faria uma diferença dramática nos meus cabelos eu nunca teria acreditado.
Já experimentei vários óleos, alguns só maquiaram e pesaram nos fios, mas esse produto é completamente diferente, pois os cabelos o absorvem e a sensação de hidratação é imediata. O.o
.
O cheirinho delicioso dele gruda nas madeixas mesmo (especialmente após usarmos uma fonte de calor) e não é gorduroso.
Apenas como todo finalizador/sérum é bom evitarmos passá-lo nas raízes e ele rende muito!!  Duas “pumps” são mais que suficientes pra mim e meus cabelos são bem longos!

Ele cumpre tudo o que promete, gente!! Brilho, maciez e balanço aos fios, também ajuda bastante na hora da escova – fabuloso!
O preço é salgadinho: 98 reais no Brasil, mas como o resultado é incrível, é um ótimo investimento!!

Se joguem!!!

bjs

Elis

setembro

27

2014

 

Descrição do produto de acordo com o fabricante:

“A Água de Limpeza Garnier é uma maneira fácil de remover maquiagem, acalmar e hidratar o rosto, a área dos olhos e lábios, em uma única etapa, sem enxaguar.
Pela primeira vez, a Garnier introduz a tecnologia micelar em um limpador tudo-em-um. Como um ímã, os agentes de limpeza capturam e levantam a sujeira da pele. Não há necessidade de esfregar para remover impurezas ou a maquiagem.
Pele perfeitamente limpa e renovada, sem esfregar ou lavar. A Água de Limpeza Garnier tem uma fórmula suave e livre de fragrância que combina com todos os tipos de pele, mesmo sensíveis”.*

O que eu achei do produto?

EXCELENTE!! O famoso BBB, já que é uma embalagem enorme de 400 ml e dura-dura-duracel  (comprei a minha há mais de 3 meses e nem cheguei na metade do frasco usando pelo menos 3 vezes por semana).
Acredito que ainda não seja vendido no Brasil, mas quem for viajar vale a pena estocar o produtinho, pois é um excelente dupe pra o adorado Sensibio H2O. (antigo Crealine).

Ele é bem fluído, uma aguinha mesmo, sem fragrância. Eu uso um algodão oval dos grandes da Boots para o rosto e outro para os olhos (quando estou com muito delineador, uso um pra cada olho) e ele tira tudo! Sem atrito, sem vermelhidão, ele limpa a pele sem deixá-la ressecada.

Precinho para comparar com o queridinho das modelos e blogueiras:  Ele custa somente 4 míseras libras enquanto o menorzinho da Bioderma de 100 ml custa 4.50 e o grande de 500 ml sai por mais de 14 libras na Escentual.

Gente, ele faz o trabalho igualmente bem, se não melhor.(:

x

Elis

julho

15

2013

Hoje venho falar pra vocês dessa maravilha que é a base Naked Skin da Urban Decay!

Ganhei várias amostrinhas da Sales Assistant da Urban Decay de uma loja grande daqui de Dublin chamada Debenham’s e a danada rende que é uma beleza.. ganhei 5 4 frasquinhos e nem terminei o primeiro ainda!!!

Ok, essa base não é das mais baratas, aqui ela custa €37, preço de uma YSL da vida, mas eu diria que ela vale cada centavo!!
Além de ela ser praticamente perfeita, ela tem 18 tons (missão praticamente impossível em bases low end). As que acabam em  .0 são pra peles de subtons quentes e as que terminam em .5 pra subtons rosados.

Ela é bem fluída, de uma textura super comfortável e não pesa na pele: é como se você não estivesse usando nada.

A Naked Skin dá um acabamento super natural, porém polido, sequinho e semi matte; com cobertura média, porém se desejar você consegue um resultado de alta cobertura, passando mais camadas sem ficar com aquele visual “cakey”.

As amostras que ganhei, o tom que uso mais é o 7.0!

Na minha pele que é de mista pra oleosa ela dura fácil de 6 a 8 horas com pouquíssimas retocadas de “blot” na zona T.
Ela também contém chá verde e Vitamina E, ingredientes que hidratam e nutrem a pele e também é livre de parabenos.

Acho que não preciso dizer mais nada né?

beijos

Elis

Related Posts with Thumbnails