Resenhas

outubro

30

2014

Oi Perfumados!

Hoje falo do Covet de Sarah Jessica Parker, um perfume que acho o tipo “cheap and chic”, e como o verão vem aí, a primavera já está bem quente, é sempre bom ter opções diversificadas, principalmente para sair da mesmice. Aproveito para desmitificar o preconceito com perfumes de celebridades, pois, há alguns muito bons reconhecidamente. Covet foi criado pelos perfumistas: Ann Gottlieb and Frank Voelkl, em 2006.

Ele foi paixão à segunda vista, rs (primeira impressão não foi justa) depois que peguei amostra com uma amiga pude sentir com calma (isso já há alguns anos).  De cara percebi que estava diante de uma fragrância exótica, na contramão dos lançamentos frutais e gourmands que atualmente dominam o mercado. Sua saída é definitivamente verde, com um cheiro de mato úmido, onde mesclam-se a lavanda e uma discreta nota cítrica.

Conforme vai evoluindo percebemos a doçura do bouquet floral, em que o lírio e a magnólia se destacam. O frescor linear da lavanda, que faz um “pano de fundo”, nos remete a um campo provençal de lavanda, e permanece até o fim. O conjunto é aquecido pelo chocolate amargo, pelas notas amadeiradas e pelo âmbar, este último dá um toque “macio” e confortável na pele. A excelente fixação e extensa sillage são elementos que poderiam equivaler aos de uma fragrância oriental.

Covet é um curinga que vai do trabalho ao cocktail, valendo uma segunda, e até uma terceira chance. Quanto mais o usamos, mais nos familiarizamos com seu aroma, e com suas facetas. Traçando um paralelo, diria que Lovely seria um dos perfumes que Carrie Bradshaw usaria no trabalho, enquanto Covet serviria de tema para o romance com Mr.Big.

Até quinta, bjs perfumados de coisas boas,

Cris.

Quem gostar dele, poderá gostar também: 5:40 pm in Madagascar (Kenzo), Anais Anais (Cacharel), Forum Lavanda (Tufi Duek).

outubro

1

2014


“Dê força e brilho aos seus cabelos secos com o Óleo Reparador Aromacologia. Este produto reúne a eficácia do óleo de amêndoas doces e 5 óleos essenciais com propriedades reparadoras. Apenas algumas gotas deste óleo aplicado às pontas dos cabelos antes de pentear ou secar ajudam a reparar, proteger e embelezar os fios.”

Olha… se alguém tivesse me falado que poucas gotas deste óleo faria uma diferença dramática nos meus cabelos eu nunca teria acreditado.
Já experimentei vários óleos, alguns só maquiaram e pesaram nos fios, mas esse produto é completamente diferente, pois os cabelos o absorvem e a sensação de hidratação é imediata. O.o
.
O cheirinho delicioso dele gruda nas madeixas mesmo (especialmente após usarmos uma fonte de calor) e não é gorduroso.
Apenas como todo finalizador/sérum é bom evitarmos passá-lo nas raízes e ele rende muito!!  Duas ”pumps” são mais que suficientes pra mim e meus cabelos são bem longos!

Ele cumpre tudo o que promete, gente!! Brilho, maciez e balanço aos fios, também ajuda bastante na hora da escova – fabuloso!
O preço é salgadinho: 98 reais no Brasil, mas como o resultado é incrível, é um ótimo investimento!!

Se joguem!!!

bjs

Elis

setembro

27

2014

 

Descrição do produto de acordo com o fabricante:

“A Água de Limpeza Garnier é uma maneira fácil de remover maquiagem, acalmar e hidratar o rosto, a área dos olhos e lábios, em uma única etapa, sem enxaguar.
Pela primeira vez, a Garnier introduz a tecnologia micelar em um limpador tudo-em-um. Como um ímã, os agentes de limpeza capturam e levantam a sujeira da pele. Não há necessidade de esfregar para remover impurezas ou a maquiagem.
Pele perfeitamente limpa e renovada, sem esfregar ou lavar. A Água de Limpeza Garnier tem uma fórmula suave e livre de fragrância que combina com todos os tipos de pele, mesmo sensíveis”.*

O que eu achei do produto?

EXCELENTE!! O famoso BBB, já que é uma embalagem enorme de 400 ml e dura-dura-duracel  (comprei a minha há mais de 3 meses e nem cheguei na metade do frasco usando pelo menos 3 vezes por semana).
Acredito que ainda não seja vendido no Brasil, mas quem for viajar vale a pena estocar o produtinho, pois é um excelente dupe pra o adorado Sensibio H2O. (antigo Crealine).

Ele é bem fluído, uma aguinha mesmo, sem fragrância. Eu uso um algodão oval dos grandes da Boots para o rosto e outro para os olhos (quando estou com muito delineador, uso um pra cada olho) e ele tira tudo! Sem atrito, sem vermelhidão, ele limpa a pele sem deixá-la ressecada.

Precinho para comparar com o queridinho das modelos e blogueiras:  Ele custa somente 4 míseras libras enquanto o menorzinho da Bioderma de 100 ml custa 4.50 e o grande de 500 ml sai por mais de 14 libras na Escentual.

Gente, ele faz o trabalho igualmente bem, se não melhor.(:

x

Elis

julho

15

2013

Hoje venho falar pra vocês dessa maravilha que é a base Naked Skin da Urban Decay!

Ganhei várias amostrinhas da Sales Assistant da Urban Decay de uma loja grande daqui de Dublin chamada Debenham’s e a danada rende que é uma beleza.. ganhei 5 4 frasquinhos e nem terminei o primeiro ainda!!!

Ok, essa base não é das mais baratas, aqui ela custa €37, preço de uma YSL da vida, mas eu diria que ela vale cada centavo!!
Além de ela ser praticamente perfeita, ela tem 18 tons (missão praticamente impossível em bases low end). As que acabam em  .0 são pra peles de subtons quentes e as que terminam em .5 pra subtons rosados.

Ela é bem fluída, de uma textura super comfortável e não pesa na pele: é como se você não estivesse usando nada.

A Naked Skin dá um acabamento super natural, porém polido, sequinho e semi matte; com cobertura média, porém se desejar você consegue um resultado de alta cobertura, passando mais camadas sem ficar com aquele visual “cakey”.

As amostras que ganhei, o tom que uso mais é o 7.0!

Na minha pele que é de mista pra oleosa ela dura fácil de 6 a 8 horas com pouquíssimas retocadas de “blot” na zona T.
Ela também contém chá verde e Vitamina E, ingredientes que hidratam e nutrem a pele e também é livre de parabenos.

Acho que não preciso dizer mais nada né?

beijos

Elis

junho

10

2013

O BB Cream não é novidade pra maioria, eu acredito! Mas até Janeiro eu nunca tinha experimentado, e tinha a maior curiosidade de saber como era esse tipo de produto.

O BB Cream é um produto que foi lançado por uma dermatologista alemã e significa Beauty Balm, ou Bálsamo de Beleza. Foi desenvolvido para ser utilizado após o peeling, para ajudar a regenerar, hidratar e cuidar da pele. Fez o maior sucesso na Ásia, e virou febre no mundo inteiro. Ele tem vários benefícios em funções em um produto só. Possui componentes antioxidantes, que ajudam a rejuvenescer a pele, hidrata, possui protetor solar, combate manchas, trata a acne, controla a oleosidade e cobre pequenas imperfeições. Ainda possui FPS, e pode substituir a base e o hidratante no dia a dia. Só não aconselho a substitui-lo pelo protetor solar, pois o FPS dele é muito baixo.

Aproveitei que estava viajando e passei em uma loja da Kiko (uma loja MARAVILHOSA de produtos de make e beleza, com preços muito acessíveis. Aproveito pra pedir: Kikoooo vem pro Brasil!), pra fazer a festa! Dessa vez fui bem controlada, até porque minha gaveta de makes parece de gente doida, de tanta coisa! Então comprei o que realmente precisava ou queria muito testar!

E um dos produtos que levei foi o BB Cream da marca. E tirei umas fotos pra vocês verem como ele é!

Primeiro veio a decepção: eu experimentei na loja e como passei outras coisas por cima, não vi somente o resultado dele. Acabei levando porque queria muito provar, e não gosto de usar base no dia a dia. Depois usei em casa e continuei não gostando, porque não via muita diferença. Agora tenho usado mais e tenho gostado um pouco, mas não amo! Uso mais pra não jogar fora sabe? Achei esse muito clarinho, não cobre muito bem a pele.

Imagem: Swedish Love Affair

Então uso sempre o combo: BB Cream + Corretivo + Máscara de Cílios + Blush e já da um resultado melhorzinho, sem aquela cara limpa, mas ao mesmo tempo leve!

Não acho que vale a pena investir, existem outras marcas com preços ótimos e melhores! Ganhei um da Garnier e vou tirar fotos pra mostrar aqui depois.

Beijos, Lívia

 

PS: Já lançaram até DD Cream e eu ainda só testei o BB, rs!

Related Posts with Thumbnails