Make Up

julho

22

2013

“Flawless works overtime! Our instant PRO-long primer acts like a magnet to lock on your foundation for 15 fresh & flawless hours. This invisible stick primer glides directly onto skin for optimal wear and a natural-looking finish. Go longer. Stay flawless!”

PRE-CI-SO desse lançamento da Benefit!! Que é um primer que promete fazer Jesus descer na Terra sua make grudar em sua pele por nada menos que 15 horas!!!! O.o

Eu tô achando isso ótimo, porque com esse calorão que tá fazendo por aqui, minha gente.. eu só consigo usar um BB Cream, máscara, lipgloss e parto pro abraço (pelo menos de dia)… só que os BB’s não tem o mesmo poder de fixação que nossa boa e velha base, e nesse verão daqui a gente sua muito e em 3 ou 4 horas cadê o BB cream que tava ali??? #rien

Então esse produtim parece que chegou pra revolucionar o mercado dos primers. Olha só como usá-lo:
É só deslizá-lo sobre o rosto – ele tem essa corzinha de pele no tubo, mas quando aplicado ele fica totalmente transparente – se quiser dê uma levefinalizada com as mãos, depois proceda com sua maquiagem normalmente.

Voilá! sua make vai durar muuuuito mais do que o usual, graças a essa belezinha aí.

Agora vocês devem estar se perguntando, mas será que realmente ele cumpre o que promete?

Olha, eu provei e não vou dizer que minha make ficou intacta todo esse tempo, até porque não fiquei 15 horas maquiada, mas saí de casa umas 5 horas da tarde, fui pro pub, depois dancei a noite toda e a make tava lá firme e forte: contei umas 9-10 horas.

Quando ele é aplicado a gente sente uma sensação refrescante na pele (muito boa por sinal nessas temperaturas tropicais que a Irlanda está tendo) ele também reduz legal os poros e o brilho  da sua pele vai embora.
Resultado: pele macia, macia e pronta pra receber a base, BB cream ou CC cream de sua preferência.

Precinho de 35 euros, achei meio pesadinho, mas super válido principalmente pras baladeiras como eu!!

beijos

Elis

julho

15

2013

Hoje venho falar pra vocês dessa maravilha que é a base Naked Skin da Urban Decay!

Ganhei várias amostrinhas da Sales Assistant da Urban Decay de uma loja grande daqui de Dublin chamada Debenham’s e a danada rende que é uma beleza.. ganhei 5 4 frasquinhos e nem terminei o primeiro ainda!!!

Ok, essa base não é das mais baratas, aqui ela custa €37, preço de uma YSL da vida, mas eu diria que ela vale cada centavo!!
Além de ela ser praticamente perfeita, ela tem 18 tons (missão praticamente impossível em bases low end). As que acabam em  .0 são pra peles de subtons quentes e as que terminam em .5 pra subtons rosados.

Ela é bem fluída, de uma textura super comfortável e não pesa na pele: é como se você não estivesse usando nada.

A Naked Skin dá um acabamento super natural, porém polido, sequinho e semi matte; com cobertura média, porém se desejar você consegue um resultado de alta cobertura, passando mais camadas sem ficar com aquele visual “cakey”.

As amostras que ganhei, o tom que uso mais é o 7.0!

Na minha pele que é de mista pra oleosa ela dura fácil de 6 a 8 horas com pouquíssimas retocadas de “blot” na zona T.
Ela também contém chá verde e Vitamina E, ingredientes que hidratam e nutrem a pele e também é livre de parabenos.

Acho que não preciso dizer mais nada né?

beijos

Elis

junho

24

2013

Que mulher não gosta de uma boa máscara para cílios né? A Avon lançou recentemente nos EUA a Mega Effects, que tem um aplicador bem diferente dos que conhecemos, e promete um super efeito nos olhos.

Fiquei bem curiosa pra testar, porque o pincel promete alcançar todos os fios dos cílios. Imagina que perfeita? No vídeo abaixo da pra ver como funciona direitinho.

 

Ainda não tem previsão de chegada no Brasil, mas quem vai pros EUA pode comprar por 10 dólares. Quero uma dessa já!

Beijos, Lívia

 

junho

17

2013

Na segunda passada Jessica Alba resolveu compartilhar no Instagram algumas fotos caracterizada de sua personagem no filme que está gravando: Dear Eleanor e eu fiquei totalmente estarrecida com sua make!!

O filme, se passa na América dos anos 60 e foi o pano de fundo perfeito para uma série de fotos “retro-filtradas” no aplicativo  e a atriz aproveitou disso.

Vocês não amaram o olho tudo-boca tudo? E que batom vinho mais divo é esse!! Alguém arrisca um palpite?

bjs

Elis

Imagem: Instagram @jessicaalba

junho

10

2013

O BB Cream não é novidade pra maioria, eu acredito! Mas até Janeiro eu nunca tinha experimentado, e tinha a maior curiosidade de saber como era esse tipo de produto.

O BB Cream é um produto que foi lançado por uma dermatologista alemã e significa Beauty Balm, ou Bálsamo de Beleza. Foi desenvolvido para ser utilizado após o peeling, para ajudar a regenerar, hidratar e cuidar da pele. Fez o maior sucesso na Ásia, e virou febre no mundo inteiro. Ele tem vários benefícios em funções em um produto só. Possui componentes antioxidantes, que ajudam a rejuvenescer a pele, hidrata, possui protetor solar, combate manchas, trata a acne, controla a oleosidade e cobre pequenas imperfeições. Ainda possui FPS, e pode substituir a base e o hidratante no dia a dia. Só não aconselho a substitui-lo pelo protetor solar, pois o FPS dele é muito baixo.

Aproveitei que estava viajando e passei em uma loja da Kiko (uma loja MARAVILHOSA de produtos de make e beleza, com preços muito acessíveis. Aproveito pra pedir: Kikoooo vem pro Brasil!), pra fazer a festa! Dessa vez fui bem controlada, até porque minha gaveta de makes parece de gente doida, de tanta coisa! Então comprei o que realmente precisava ou queria muito testar!

E um dos produtos que levei foi o BB Cream da marca. E tirei umas fotos pra vocês verem como ele é!

Primeiro veio a decepção: eu experimentei na loja e como passei outras coisas por cima, não vi somente o resultado dele. Acabei levando porque queria muito provar, e não gosto de usar base no dia a dia. Depois usei em casa e continuei não gostando, porque não via muita diferença. Agora tenho usado mais e tenho gostado um pouco, mas não amo! Uso mais pra não jogar fora sabe? Achei esse muito clarinho, não cobre muito bem a pele.

Imagem: Swedish Love Affair

Então uso sempre o combo: BB Cream + Corretivo + Máscara de Cílios + Blush e já da um resultado melhorzinho, sem aquela cara limpa, mas ao mesmo tempo leve!

Não acho que vale a pena investir, existem outras marcas com preços ótimos e melhores! Ganhei um da Garnier e vou tirar fotos pra mostrar aqui depois.

Beijos, Lívia

 

PS: Já lançaram até DD Cream e eu ainda só testei o BB, rs!

Related Posts with Thumbnails